deivid_f 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 Olá, peguei um K6 500 hj pra dar uma olhada, sei muito pouco ainda sobre manutenção!Ele não está dando vídeo...fica dando bips curtos continuamente (tipo um a cada segundo "bem baixinho", só ouvi com o pc aberto) -Já zerei a Bios, coloquei uma bateria nova e nada. -Tirei a memória dei uma limpada. O vídeo é onbord.No meu monitor fica com o led verde acesoJá no do dono do pc, ele diz que fica piscando.Alguém pode me dar uma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 provavelmente deve ser problema de memória-ram, ou placa mae com defeito. Dificilmente pode ser a placa de video onboard, faz os testes usando outra memoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 ih...placa morta...unica salvação tua é a memoria ruim...ou processador keimado(ñ axo uma salvação tao grande)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites