Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lordouglas

Nao sei nada de php

Recommended Posts

Professor PHP eu só queria fazer um comentario em cima do seu primeiro comentario

Nós como programadores PHP, teremos sempre pessoas dispostas a configurar o serviço para nós. Isso é fato

bom não acho isso um fato, o mercado de trabalho esta cada vez mais competitivo, ja se foi o tempo de ter funcionarios sobrando nas empresas, hj o que segura o emprego, é o profissional estar cada vez mais qualificado e com mais conteudo, isso ajuda a empresa até para oferecer melhores salarios e reduzir quadro de funcionarios, eu vejo como exemplo meu proprio emprego, antes tinha 3 trabalhando comigo hj estou sozinho e ganhando um otimo salario.

uma vez, um amigo meu que sempre me ligava pra pedir ajuda, comentou uma frase "Não importa saber tudo, basta saber o telefone de quem sabe"

dai eu perguntei pra ele "Voce quer ser a vida toda a pessoa que liga ou a que atende?", isso fez meu colega refletir, e hj ele é um otimo profissional e esta numa empresa multinascional ganhando muito bem.

só tenho que falar saber nunca é demais, e quanto mais melhor = )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com sua argumentação. Ela é útil e não invalida o fato de que "teremos sempre pessoas dispostas a configurar o serviço para nós". Seja via amizade ou via terceirização.

att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.