Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MOAI

Meu segundo site webstandard

Recommended Posts

Quero primeiramente agradecer a todos que escrevem neste fórum, porque me ajudaram muito no meu aprendizado em relação aos padrões WEB, Tabless, CSS e XHTML. Me comprometo a ajudar outras pessoas quando eu puder.

 

Apesar de eu já ter aprendido muita coisa, ainda tenho muitas dúvidas. Hoje estou fazendo o seguinte site: http://www.harkadya.com/pirituba/

 

Meu problema é de compatibilidade entre os navegadores. No FireFox o site funciona do jeito como eu quero, mas no Internet Explorer, o site fica totalmente quebrado. Não consigo nem entender o motivo!

 

Se alguém puder me dar alguma dica de como consertar isso, eu queria aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola MOAI,

Teu site, apresenta alguns erros básicos e de conceitos primários de CSS.

Você sabia que a imagem do topo se repete?

Em resoluções acima de 800px de largura fica ruim.

Vai ser dificil te ajudar pois terá que se rever todo o site.

Aconselho a estudar mais um pouco de CSS.

Nota: Por que XHTML 1.1? Você sabe exatamente o que significa este DOCTYPE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho do assunto, gostaria de saber qual o problema em usar o doctype xhtml1.1Qual a diferença entre o 1.0 ?Depende do tipo do site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao topo, eu sei que se repete, usei uma imagem nada a ver, só para ilustrar, eu ainda vou tirar uma foto, bem larga, para ocupar o topo.Eu fiz o site com layout líquido.Eu quis usar XHTML 1.1 porque é o mais avançado, mas tem algum problema?Mas porque rever todo o meu site se em FireFox funciona perfeitamente? Só preciso deixa-lo funcionando no IE também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.