Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo.RFS

Camada x Flash

Recommended Posts

Pessoall,

To com o seguinte problema, tenho um menu na esqueda e do lado direito dele um banner em flash, acontece que no menu possue um drop na área produtos, qual o drop é active ele fica por baixo do banner. Já tentei várias formas e sempre o flash se sobrepõe, mesmo num arquivo apenas como o abaixo:

<head><title>Horizontal Drop Down Menus - Parte 3</title><style type="text/css">#menu {	position: absolute;	top:0; left:0;	padding:10 10 10 10;	width:300;	height:1%;	background:#000000;	}#flash{	width:422;	height:151;	background:#FF0000;	}</style></head><body><div id="menu">teste</div><div id="flash">	<p>		<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="422" height="151">		<param name="movie" value="template/flash/apres.swf"><param name="SCALE" value="noborder">		<embed src="template/flash/apres.swf" width="422" height="151" scale="noborder" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash"></embed></object>	</p></div></body></html>
O FLASH FICA POR CIMA...

AGORA VEM A PERGUNTA QUE NÃO QUE SE CALA, PQ?

valeuuuu

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum cara o pq disso eu não sei mais tem como resolver <param name="wmode" value="transparent" />usa este parametro ai na lista de parametros do flash mais isso só funciona no IE no FF você tem que usar o z-index beleza

Compartilhar este post

Link para o post

bom no menu se você estiver usando listas <ul> basta colocar style="z-index:1000" na <ul> que fica sob o menu e no flash você coloca style="z-index:0" e pronto o menor valor aparece sempre atrás do maior valor

no site do maujor tem uma explicação melhor para z index

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.