Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sr. Smith

Motorola V323

Recommended Posts

me diz uma coisa qual é a sua operadora??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts cara da vivo eu naum tenho eu so tenho para tecnologia gsm......procure www.foxgsm.net

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara da vivo eu naum tenho eu so tenho para tecnologia gsm......procure www.foxgsm.net

fera... valeu!!!!mas, manda para mim mesmo assim se puder.... ou diz o link para eu pegar...só por desencargo de conciência.... falow...meu email é adeiltonsmith@yahoo.com.br e muito obrigado pela atenção.attAdeilton

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um motorola v323 tb da vivo, e queria que você me passasse o link se possível.Qual a diferença enrte gsm e a tecnologia da vivo? brigadão.qqr coisa meu email é mmgwen@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera programas da vivo eu naum tenho aqui mais eu posso pegar em um site ok e depois eu mando pra você tudo bem??

Qual a diferença enrte gsm e a tecnologia da vivo?

Bom eu naum sei como é a diferença so sei que os softwares que eu tenho é valido para tecnologia gsm sobre a tecnologia cdma eu naum tenhoe me pareçe que nos softwares de tecnologia cdma nao tem como colocar musica ou foto direito do pc para o celu, igual o gsm.......beleza aguarde uns dias para eu enviar os programas ae, vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.