scorpyons 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 E ae galera, beleza ???Sempre escuto falar em pessoas que desenvolvem o site inteiro em um unico frame. Isso é possível ??? Como funciona isso ??? Se alguem tiver algum exemplo de um site completo em um único frame, ou o minimo de frames possiveis, por favor me passem esse exemplo, pois estou curioso para entender como funciona.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NNarcosis 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 Cara, é bem simples e muito mais fácil que usar outros métodos. Na verdade você cria os conteúdos em SWFs separados da sua index e cria a navegabilidade toda em movie clips.Exemplo:index.swf (que possui um frame só e contém o fundo, topo e menus) chama o home.swf (que também tem um frame só com diversos MCs)Só ir movie clipando tudo hehehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpyons 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 Legal !!! O esquema que eu estou pensando é fazer a maioria do site em actionScript. Se você tiver algum exemplo desse que você citou eu agradeço ...Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NNarcosis 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 beleza, mas só posso te passar algo quando chegar em casa... mas fica bem bacana trabalhar assim.O melhor é que com actionscript você dinamiza tudo, deixa o site mais leve e tem mais controle sobre os resultados.À noite posto um link! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpyons 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 legal cara, é isso mesmo que estou procurando ...Vou aguardar o link ...Valew !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpyons 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2006 Acho que esqueceu de colocar o link !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NNarcosis 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2006 Heheh! Tinha esquicido mesmo! Hoje a noite eu posto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evertonfraga 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2006 ae, a única parada é q num to com o .fla aqui, mas o site em si, foi feito com um único frame. nele eu usei animações dinâmicas (classe Tween) para executar as transições entre as seções.. o que me surpreendeu quanto ao peso em kb.. tipo, sem as fotos, ele tinha pouco mais de 10kb!www.efraga.kit.net/s2valeu! ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NNarcosis 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2006 Ficou bem bacana Everton, será que depois você posta o FLA pra gente dar uma olhada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpyons 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2006 Muito legal cara !!! Parabens !!! Tem como você postar o fla para estudarmos ???As imagens você carregou de um xml ???Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Muito bom Teoricamente você cria um menu e vai dando loadMovieNum() em cada um deles, chamando assim um outro swfflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpyons 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 Acho que esqueceram de novo de colocar o link !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites