wilson 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 Olá Grupo Estou com um problema!Fiz uma apresentação no flash, entretanto, o cliente pediu pra apresentar em dvd. agora, como faço pra converter, levando-se em conta que eu tenho varios MC, um incorporado no outro. Eu vi que, se eu separar, funciona...por favor, preciso pra hoje à noite e ja estou no desespero! baixei até alguns programinhas pra isso, mas elles só pegam o 1º frameabçobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 É rapaz, aí é problema. Tu vai ter que copiar os frames, para uma timeline principal, depois exportar. Quanto a programa, eu uso e aconselho o Magic SWF2AVI. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilson 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 Bah q F...são 8 movieclips q eu vou ter q fazer isso6.000 frames.to fu................... será q tem uma forma mais rapida?abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 Gambiarras sempre existem, hehe. Se você tiver um processamento rápido pode ser que a minha idéia dê certo sem travar....Sabe programa de captura de tela? Então, pega um na net (procura no baixaki) e captura a sua tela enquanto o swf tá rodando. Aí é só recortar as bordas (se não tiver em fullscreen) e pronto! Se swf virou avi!Eu sei que bem fulera, mas tem uns que capturam com ótima qualidade então acho que dá.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites