Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Williams Targino

[Arquivado] invadiram minha rede...

Recommended Posts

pesoal,

como sei que invadiu, ou invade minha rede, e como pegar esses caras sem eles saberem.

grato,

targino

Qual a cor daquela borboleta, aquela lá atraz da nuvem, é, aquela última lá, atráz daquela montanha gigante :P

É mais ou menos assim que interpretei sua pergunta, não leve a mal não amigo, é so um toque, mas você tenque ser mais descritivo, repassar o maior número de detalhes possíveis com relação a sua rede, OS, conexões, portas abertas, usuários, serviços rodando, e cya.

Como chegou a conclusão de que tem alguém tendo acesso não autorizado a sua rede?!

[]s,

ceth

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pesoal,

como sei que invadiu, ou invade minha rede, e como pegar esses caras sem eles saberem.

grato,

targino

Qual a cor daquela borboleta, aquela lá atraz da nuvem, é, aquela última lá, atráz daquela montanha gigante :P

É mais ou menos assim que interpretei sua pergunta, não leve a mal não amigo, é so um toque, mas você tenque ser mais descritivo, repassar o maior número de detalhes possíveis com relação a sua rede, OS, conexões, portas abertas, usuários, serviços rodando, e cya.

Como chegou a conclusão de que tem alguém tendo acesso não autorizado a sua rede?!

[]s,

ceth

da seguinte forma: o serviço de internet, fuincionava ok, ate o pessoal da empresa q oferece o serviço vir pra fazer uma mnutenção nos espelhos. E antes disso a rede estava funcionando uma maravilha, os micros se encontravam no micro(servidos), as impressoras todas compartilhadas, as pastas tb, tudo ok. e depois dessa visita. no outro dia pra ser + exato, a rede estava um verdadeira baderna, ninguem se encontrava, as impressoras sumiram, enfim, a rede ja era. ai fiquei sabendo q nao podia distribuir internet na rede interna do meu trabalho, devido o contrato feito pela empresa, e pra eu poder fazer isso teria q contratar pra cada micro um ponto, só eu nao tinha conhecimento do contrato. so depois de tudo q fiquei sabendo. por isso sei q ele mexeram na minha rede. depois de toda essa bagunça, em contato com outros amigos q majam de rede, sujeriram colocar outra placa de rede, e fazer um rede fora da conexão com a internet e depois plugar o micro(servidor) e depois compartilhar a internet, + mesmo assim nada feito.

Ñão sei se fui claro.

grato,

williams

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.