Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

akihito

Linguagem de programação do google?

Recommended Posts

Que eu saiba unico Ajax que tinha no buscador do google era um beta que enquanto você digitava ele ja mostrava algumas sugestões de pesquisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui atráz de saber, e agora to sem tempo pra ver isso, "to no trabalho", mas a noite posso ver, por hora deixo um artigo interessante, sei que foge um pouco ao foco do tópico, mas achei realmente interessante!

[]s,

ceth

Compartilhar este post

Link para o post

Ora como ainda ninguem disse em que linguagem foi desenvolvida o buscador google eu digo MUHAHAHAHHAHAH

P-Y-T-H-O-N http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

ou seja python lol

A linguagem foi criada por Guido van Rossum em 1990 na Holanda como uma linguagem de scripts para o sistema operacional distribuído Amoeba a partir da linguagem ABC, que tinha um foco em usuários como físicos, engenheiros e lingüistas.

Hoje é usada em diversas áreas, como servidores de aplicação e computação gráfica. Está disponível como linguagem script em aplicações como OpenOffice (Python UNO Bridge) e pode ser utilizado em Stored Procedures no banco de dados PostgreSQL (PL/Python).

in wikipedia

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.