Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RUY

Acho que vou morar na Argentina

Recommended Posts

Argentina??Tu tá louco mano?Nem assim. O lugar certo para morar é na antartica.Pois na argentina tá perto mas não é o local certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih gente! Ceis tao provando que nao conhecem nada, nem mesmo o continente onde moram. O que posso dizer eh que a Argentina pode nao ser lah as mil maravilhas, nas na pior das hipoteses nao eh pior que o Brasil de jeito nenhum, tendo ateh algumas vantagens. O que quero dizer eh que nao eh um pais ruim, e que na pior das hipoteses eh igual ao Brasil, com a diferenca de possuir um povo no geral mais culto e politizado, nao ter um numero tao grande de favelas, ter uma populacao bem menor, e por ahi vai. Olha que estou falando do que conheco, nao estou falando babaquice de gente que nunca visitou aquele pais e fala besteira sobre o que nao conhece. Eu visito regularmente a Argentina ha mais de 12 anos, por motivos profissionais, e sinceramente nao tenho nenhuma queixa daquele pais. Tudo nao passa de uma xenofobia idiota de gente que fala sobre o que nao conhece. Tenho dito.Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Carlao,Ninguém (ainda) menosprezou a Argentina.Tudo zueira. Não acredito que você entrou e cadastrou aqui só por isso.Mas tudo bem, seja bem-vindo ao fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Com escala no Japão.Espero não encontrar com você hinom.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.