Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

UsinaMod

em Codigo VB

Recommended Posts

Galera sou novo em vb entao é o seguinte:Quero montar tipo uma calculadora pra somar dinheiro..tipo assim eu coloco a quantidade de nota vezes o valor da notaex:5 reais * 40 = 20050 reais * 137 = 6850 etc...ate aqui tudo bem eu fiz, so que eu quero que aparece em um lugar so tipo soma todos os resultados e fique em um so lugar..alguem poderia me dar uma forcinha ae...muito obrigado pela atençao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu descobrir so tinha que criar 2 variaveis uma de SOMA e outra de Calc....Flw

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi ... voce quer que o usuario digite os dois valores em apenas uma caixa de texto ... e quando ele clicar em calcular apareça o resultado nela mesmo ... como se fosse uma calculadora normal ??

Compartilhar este post

Link para o post

Era assim Dennys, eu fiz 5 TxtBox ai eu queria enserir um numero em cada uma dela ocorrece uma multiplicação e o resultado aparece-se em uma 6 TxtBox.... mais nao estava dando certo... eu eu criei suas variaveis, uma pra somar e a outra ora calcular.....

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza ... uma ultima duvida ....Voce tem 5 TextBox .... quando voce digita o numero na segunda ele ja multiplica e mostra na sexta TextBox, dai quando voce digita na terceira ele multiplica tudo e atualiza a sexta TextBox ??? É isso ???Ou depois de digitar os 5 numeros o usuario clica em cacular ??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.