alysson_rock 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2006 Configuração do Roteador Dlink DI-524: 1° Passo: Abra o seu navegador e acesse a pagina de configuração do router (192.168.0.1); 2° Passo: Clique em Virtual Server, logo depois em Advanced; 3° Passo: - Clique em Enabled; - Coloque o nome: emule1; - Private IP – Coloque aqui o IP do computador onde o Emule está instalado; - Selecione TCP em Protocol Type; - Em Private Port e Public Port digite 4662; - Marque Always 4° Passo: Clique em Apply; 5° Passo: Repita os passos de 3 e 4 alterando o seguinte: - nome: emule2; - Protocol Type: UDP; - Private Port e Public Port digite 4672; Espero ter ajudado! Qualquer coisa só falar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AN2 - Nathan 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2006 não entendi a finalidade destas alterações!se puder explicar melhor, fico grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthurrlm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2007 Olá,Segui o tutorial aqui e deu certo. Só que eu tenho dois computadores na minha casa e no campo Private IP só dá para definir um único IP. Tentei criar outra entrada para o outro IP, mas disse que não era possível criar pois a porta já tava sendo usada pela entrada anterior. Tem alguma solução para isso??Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lelure 0 Denunciar post Postado Março 13, 2008 Olá! Para encontrar o IP, dou um comando em exercutar [cmd] e em seguida faço [ipconfig]? Se for, está tudo certo! Abraços Leandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walciley 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2008 Muito Obrigado me ajudou muito. Abraço Walciley Vieira http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniaco 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Ola pessoal, eu estou com problemas em abrir portas numa rede wireless com SpeedTouch 510 e DLink DI-524. Eu tenho um modem SpeedTouch 510 v5 configurado como router PPoE ligado localmente com o roteador wireless D-link DI-524. A conexao funciona sossegado, navego no meu notebook de boa e tals, mas o unico problema é que nao consigo liberar as portas do Emule. Como estou conectado através de 2 roteadores, nao sei se tenho que abrir as portas de apenas 1 ou dos 2, nao sei se devo configurar IP externo, tava uma confusao. Tentei configurar so 1 e os 2, mesmo assim nao funcionou. alguém tem alguma idéia do que pode ser? meu ip local é 192.168.0.140, o gateway (D-link) é 192.168.0.1, e o SpeedTouch é 10.0.0.138 Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guimbaboy 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Boa funcionou, mas será que existe, alguma explicação, lógica, p/ depois de eu ter reiniciado o windows a ID ter voltado a ficar baixa (mula, vendada), apesar de "always", estar selecionado? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites