Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Max.Tinkerbell

barra de rolagem com setas

Recommended Posts

como faço para colocar barra de rolagem com setas?

Salve.Como assim acho que toda barra de rolagem tem setas. Ou naum?Explica meior o que c quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é que a barra de rolagem vire setas, tem um código para scrollbar que você pode alterar a cor da barra bem como sua sombra e a sombra da seta também, então é só você colocar todas as opções de cores com exceção da seta da mesma cor do seu background aí você tem esse efeito!!! aí vai o código!!! falowww!!! <STYLE type="text/css"><!--BODY {scrollbar-face-color:#000000;scrollbar-highlight-color:#000000;scrollbar-3dlight-color:#00CC99;scrollbar-darkshadow-color:#000000;scrollbar-shadow-color:#00CC99;scrollbar-arrow-color:#00CC99;scrollbar-track-color:#000000;}--></STYLE>

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Se for para fazer isso, tenho um soft bem levezinho que faz isso num piscar de olhos, naum precisa c ficar testando o empo td como esa ficando. Se quizerem posso colocar a disposição paa a comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe é. ok. não expliquei direito. é o seguinte, gostaria de obter o código que faz com que o que está dentro de um iframe role só passando o mouse em cima das setas. é mais ou menos como um código que tem aqui, que é so colocar o mouse em cima do texto, o texto rola, gostaria de fazer isso, sendo com setas. obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe é. ok. não expliquei direito. é o seguinte, gostaria de obter o código que faz com que o que está dentro de um iframe role só passando o mouse em cima das setas. é mais ou menos como um código que tem aqui, que é so colocar o mouse em cima do texto, o texto rola, gostaria de fazer isso, sendo com setas. obrigada

Salve.Ai é diferente, c tem que colocar um Jacascript, ou intam usar esta extensao que nosso colega postou logo acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.