Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mdartson

Plugins

Recommended Posts

Oi Pessoal, :D Alguém sabe informar a quantidade máxima de plugins que posso instalar no Photoshop? :huh: Pergunto, pq estava instalando um bocado ontem, e acho que instalei demais, pois os ultimos que estavam na listagem não aparecem mais. :( Se puderem me ajudar, agradeço... :D Abração!Mary d'Artson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk cara você bateu o recorde ehin auhauhauh,,,,,,,,,,,sei te fala tb nao auhauhah ........acho que nunca instalei mais de 5 .......olhe la ainda curto usa os plugins do ps mesmo !! ;)

essa é mais uma pergunta pros <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>SUPER</span><span style='font-size:14pt;line-height:100%'>-CAIXAS D'AGUA</span> kkkkkk

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM !!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Boa paergunta...

Que eu saiba não há limites pois quando eu usei o PS pela primeira vez saí instalando plug-ins, cerca de uns 10.

Alguns não apareceram, mas depois fui descobrir que era porque eu não os tinha colocado nas pastas certas, daí eles apareceram.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera! O negocio´é que instalei bem mais de 10.. e estão todos na pasta correta...De qualquer forma, obrigada... :) Abraços,Mary d'Artsonmdartson@uol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Rodney é verdade!

Dá uma fuçada nas configs do PS no menu EDIT e no about mano...

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.