Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webdesenho

Bíblia ou "Aprendendo Active...?

Recommended Posts

Bom se você gosta de ler veja a bíblia mas se você precisa só fazer consultas rápidas aconselho o outro! Eu uso um muito bom tb : - Aprenda em 24 horas Active Server Pages Christoph Wille Christian Kooller editora campos Falow :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A briba é bôua cumpadi... Eu achei a "bíblia" bacana aee... Eu recomendo a aquisição do primeiro livro em sua pergunta citado Sr... OXÊ, compra a bíblia ué, pareci qui bébi...Como pode ver, o Brasil inteiro recomenda a Bíblia... hehe...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se compraria um livro de asp nao, aqui no forum da para apreender muitaa coisa

Hummm... Só em fóruns não se aprende muita coisa hein... Mas somente em livros também não... Em geral, para se ter uma base mais ampla e mais rápido, um livro é melhor... E o conhecimento real vem com a experiência, a necessidade etc...Somente mais uma opinião... :P - Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a biblia sinceramente num curti muito, até metade ela explica bem depois começa a por uns codigos cabulosos e num explica nada, e acabo naum aprendendo... entaum num curti, sou mais tutoriais e foruns, com certeza voc~e aprende mais se tiver grana curso é uma boa saida...alem que certificado sempre é bom para trampo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com sei la quem ahuuhaMais livro e bom pra ter como referencia rapida um assunto mais profundo mais forum ajuda e muito porem os dois nao funcionario se nao tivesse juntos ou sejase você ler o livro você tira duvidas com quem ? com seu irmao ? ( não ele nao manaj ahuauha ) com professor ? ( sai caro ) no forum ( sim so tem amigos que estao prontos pra ajudar ( quando for coisa simples caso contrario você tera que se virar sozinho ) ahuuha acho que é só

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tudo depende da área do ASP que você vai trabalhar. A bíblia é uma grande fonte de referência, mas serve apenas como referência, pra quem já domina a linguagem.Outros livros são melhores pra aprendizado pois tem uma didática focada pra isso, o que não ocorre com a bíblia. Existem alguns livros de asp focados pra comércio online, outros são mais abrangentes. Tudo depende do que você deseja.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.