Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TiAgO PhOtO

Tamanho da Imagem

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif PessoALL, sempre usei o photoshop em trabalhos da facul, e como hobby, mais agora comecei a usá-lo profissionalmente e tenho uma duvida qto ao tamanho da imagem que devo usar.

Preciso criar um painel de 5 x 2 metros, gostaria de saber como q devo configurar o ducumento (quais as medidas q devo usar), pra depois enviar para a grafica fazer a impressão.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra!! antes do Pantoja falar!! hehevou te dah um tok logo!!!segundo as regras do forum, mais precisamente no topico 17!!naum pode colocar expressoes como!! help!!! "socorro" me ajudem!!!! por favor!! beleza!!dah uma lida lah nas regras beleza!!!sobre o painel !!! como você vai imprimir em grafica faz o painel no seu tamanho original!!! abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao forum iMASTERS Tiago, mas fique sempre atento as regras como o amesq disse( rsrs ) eu viria mesmo e estou aki,.. kkk

http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

nao leve a mal isso e apenas a titulo de mater o forum sempre organizado e o mais funcional possivel...

leia mais precisamente a regra 17!

abrasss

****** titulo do topico editado ********

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao forum iMASTERS Tiago, mas fique sempre atento as regras como o amesq disse( rsrs ) eu viria mesmo e estou aki,.. kkkhttp://forum.imasters.com.br/index.php?act=Helpnao leve a mal isso e apenas a titulo de mater o forum sempre organizado e o mais funcional possivel...leia mais precisamente a regra 17!abrasss****** titulo do topico editado ********

Oi amigos, descupe pela expressão Help no meu post, eu entrei no forum e acabei não lendo as regras, agora já as li, e com certeza não voltarei a cometer esse erro.E amesq01 obrigado por sua resposta.abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita pra dar uma ligada pra gráfica q tu vai imprimir.. e ve u tamanho que eles precisam da imagem em % saka? a não ser q voce use um maczinhu... criar uma putamontagem em 5.000x2.000cm num é facil não... ainda mais em 300dpi... alem disso vo aproveita pa pergunta o ps chega nisso? qual limite de tamnho do ps?

Compartilhar este post

Link para o post

várias considerações:1-sua arte tem foto? se não tiver, manda ver no Corel ou Illustrator proporcional que o pessoal da gráfica faz o resize;2-se tiver foto, onde vai ser colocado esse painel? a que distância média de visualização? 3- esse painel será feito em que suporte? outdoor em papel? impressão digital em lona? outro?responde essas perguntas que posso falar mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.