Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kfeh

Script de Loja virtual da 001Shop

Recommended Posts

Bom pessoal,Eu estou com o script de loja virtual da 001SHOPo exemplo da loja é esse>>http://www.001shop.com.br/lojas/infobite.com.br/eu estou usando IISextrai ele pra pra uma pasta raiz do IIS, liberei as permissões na pasta database,a administraçao fica perfeita, tudo OK porem o index da loja, da erro:

HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information ServicesInformações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado/001shop/banner_conectar.asp, line 11

eu so sei o basicasso de asp, se alguem ai q sabe asp pra caramba quiser ajudar, e funcionar, posso até disponibilizar o script se for do interesse.abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom esse é o codigo do arquivo

banner_conectar.asp

<%

db = "database/principal" 'banner'

%>

<% Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION")

conStr ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath(db)& ";Password=studiovr738512"

ConexaoAberta = FALSE

Sub AbreConexao()

if not ConexaoAberta then

Conexao.Open ConStr

ConexaoAberta = True

end if

end sub

Sub FechaConexao()

if ConexaoAberta then

Conexao.close

ConexaoAberta = False

end if

end sub %>

espero que alguem possa ajudar!

bom eu nao tenho a ultima ver nao...eu tenho..o microsoft acess components 2.8 é isso?

mais quando eu fui instalar deu um erro uma vez, disse q nao era possivel instalar

Compartilhar este post

Link para o post

o caminho da conexao esta certa..eu ja tentei até usar o caminho fisico..e nada..é preciso instalar esse Mdac??

Compartilhar este post

Link para o post

pois é,eu tenho aqui o MDAC 2.7, eu executo, vai tudo beleza...chega e da um erro dizendo que a instalaçao nao pode ser concluida...talvez seja pq meu win sp2 e essa versao seja pra sp1...nao sei...vou tentar baixar o 2.8 pra ver se intala...vlw pela ajuda qualquer coisa eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

ínstalei o MDAC...e ta a msm coisa...preciso mt desse script funcionando ele é mt bom...alguem souber da umas dicas ai!

Compartilhar este post

Link para o post

ínstalei o MDAC...e ta a msm coisa...preciso mt desse script funcionando ele é mt bom...alguem souber da umas dicas ai!

O problema tem 2 soluções...1ª trocar a string de conexão para uma assim ...con.Open("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;data source=c:\inetpub\wwwroot\meudb.mdb", , , -1)2ª Criar uma conexão ODBC para utilizar essa string de conexão original indo no menu inicar-ferramentas administrativas - fontes de dados ODBC e criar uma nova apontando para seu data baseSe puder manda pra mim esse script, também sou amarrado em loja virtual e posso te mandar umasAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.