Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

scrollbar personalizada

Recommended Posts

e ae gente, beleza ???entao, ja posteis isso no forum de JS mais ta ooosso, entao axo q o melhor lugar é aki mesmo....mew, eu sei q eu apareço sempre com umas duvidas impossiveis, mais é q eu arrumo cada cliente q eu vo te contar viu....o abençoado do cliente dessa vez quer oseguinte:que ao inves de aparecer uma barra de rolagem (scrollbar), apareça apenas dois botoes (imagens), um em cima e um embaixo, ai quando o usuario clikar no botao de baixo a tela dessa, e qndo clikar no de cima a tela suba... tipo os botoes vao ter a mesma função das setinhas da barra de rolagem !!!alguem sabe se da pra fazer essa piromba ???falow, obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao meu velho, tipo pra nao aparecer a barra de rolagem eu até sei fazer, o problema é o seguinte:o "criente" quer q aparecça um botao no topo da pagina e outro no rodapé, ou seja uma imagem de uma seta pra cima q quando o usuario clikar faça a mesma ação de quando você clika na seta pra cima da barra de rolagem, e a mesma coisa para a seta pra baixo.deu pra entender melhor a duvida ???obrigdo aefalowww

Compartilhar este post

Link para o post

o que você pode fazer é usar duas div's... uma dentro da outra...a div filha você deixa com position relative... e por javascript você vai alterando a position top dela...e no mouseover da seta você coloca uma função que some ou diminua o valor da position top...qualquer duvida posta ai...

Compartilhar este post

Link para o post

djecoaaaaah, até entendi mais ou menos, mó treta hein, esses "crientes" me inventam cada coisa...tipo meu negocio é ASP, entendo um pouco de css, mais nem sei oq é isso "position relative" eu axo q vou falar pro criente q nem sei fazer...eu axei q tinha algum evento q simulasse o clike nas setas do scroll, mais parece q nem tem neh hehehe....Graffitteronum entendi oq você quis dizer nao manow "marcadores->html"falow obrigado gente

Compartilhar este post

Link para o post

você é o kara manow, valew...vo fazer umas adptações nessa gambiarra, pra ela virar uma gambiarra campeãããã. o site ja é uma pura gambiarra mesmo, oq q tem colokar mais uma hauhauhuavaleuw ae a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.