Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior77

Search and replace (como?)

Recommended Posts

Pessoal, estou com o seguinte problema:Na minha empresa existe um servidor com milhares de páginas html. Eu preciso inserir um rodapé em algumas destas páginas (algumas milhares). Logo, preciso de um processo automático devido a quantidade de arquivos.Bom, eu consigo identificar estas páginas por uma tag META que elas tem em comum. Pensei em usar a ferramenta de Search e Replace do Dreamweaver, sendo que ela sobrescreve o texto encontrado, logo não resolve o meu problema, pois estou procurando por uma tag META(localizada na área de HEAD do coumento) e quero escrever no final do documento, e não sobreescrever na área de HEAD.Queria saber se vocês conhecem alguma solução para o meu problema. Se existe algum comando que você possa inserir no HEAD que escreve no final doumento. Ou mesmo outras soluções.Isto é de muita valia pra mimEspero resopstas e desde já, obrigado !Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nao sei ao certo, mas nao creio que haja algo do genero... ou seja, comando que faz isso automaticamente, entao, na minha opiniao, você pode criar um iframe na index e dai, o resto sempre terá o rodape![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.