Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernandord

formularios por email e banco de dados

Recommended Posts

Bom dia, estou tendo um problema que talvez vcs possam me ajudar, Eu criei um formulario em asp no Dreanweaver conectado a um banco de dados acces, para dados de pessoas. O problema é que eu não consigo que os dados digitados pela pessoa sejam enviados por e-mail e ao mesmo tempo inseridos no banco de dados , eu so consigo uma coisa ou outra as duas funçoes justas não estou conseguindo. Teria alguma forma de se fazer?GratoFernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como voce está passando os valores paras as funcoes???

Compartilhar este post

Link para o post

como voce está passando os valores paras as funcoes???

Ola Marioufpa, eu sou novo no assunto, muitas duvidas e pouco conhecimento, eu fiz um formulario de inserção de dados no Dreanweaver para as pessoas se cadastrarem e funcionou legal. O problema e que eu não sei como colocar e em que parte a função do envio de email , se der para dar uma força? valeufernandord

Compartilhar este post

Link para o post

mas então tiozinhoantes de armazenar no DB voce pode colocar todas as informações em variaveisai voce usa estas para as duas coisas nao tem erro

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim em vez de gravar direto os requests da vida grava numa var antes e usa o valor da varNome = Request("Nome")Ai voce usa a variavel tanto para enviar por email quanto para gravar no DB

Compartilhar este post

Link para o post

de nada tiozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.