Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Samsung exibe maior TV LCD do mundo

Recommended Posts

"SÃO PAULO - A Samsung apresentou esta semana, na Coréia do Sul, o que afirma ser a maior TV LCD do mundo com fins comerciais. O telão tem 70 polegadas e 175 cm de comprimento. No mercado, existem telas maiores, porém feitas de plasma."

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../21082006-1.shl

----

Putz é tela que não acaba mais, e LCD ainda nossa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro muito mais uma TV de plasma...A definição é bem melhor, se for bem regulada (cor, brilho, tal). O pior é que só vi uma vez em uma loja ela bem regulada.A tecnologia do LCD ainda faz tudo muito sem brilho. Mas de qualquer jeito, acho que no quesito economia de energia, o LCD ganha disparado...Mas que é gigante, isso é...

Compartilhar este post

Link para o post

se for botar na ponta do lapis LCD é muito economico mesmomas uma dessas ai sairia por quanto??se fizessem pra mim por 1000 parcelado em 10 vezes sem juros de 100 eu pegava uma aqui para casa

Compartilhar este post

Link para o post

.. Plasma chegou e ja foi... custo benefício 0... e a tv de LCD tem uma resolução bem maior...Talvez q questao do brilho esteja intimamente ligada com o consumo maior de energia e tbm ao calor gerado pela tv de PLASMA..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance aí do calor, gasto de energia da TV de plasma eu não sabia, mas parece muito ser verdade mesmo. Mas fiquei encantado vendo um DVD de demonstração de uma da LG de 42 polegadas.Que venha a de LCD, cada vez mais brilhante!

Compartilhar este post

Link para o post

e a questão do plasma ficar marcado...acontece o mesmo com o LCD??

quando eu tiver uma eu te aviso a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.