Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hadnet

Timeout no envio de email

Recommended Posts

Fiz um sisteminha para envio de email para campanhas de e-marketing, o programa envia tudo certinho, só que quando a lista tem muitos destinatarios ai ele da timeout.Minha duvida é o seguinte:Tem como ele me apresentar qual da erro???Porque da esse timeout??? O que devo fazer para nao dar time out???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá time out porque voce executa mais operações do que daria no intervalo de tempo do scriptvoce pode enviar os emails divididos em blocos exemplo: em vez de mandar 1000 de uma vez manda 50 blocos de 20

Compartilhar este post

Link para o post

dá time out porque voce executa mais operações do que daria no intervalo de tempo do scriptvoce pode enviar os emails divididos em blocos exemplo: em vez de mandar 1000 de uma vez manda 50 blocos de 20

Ok, mas como eu faria isso no asp???? eu tenho que dividir manualmente os emsil, ou o asp faaz isso automaticamente???

Compartilhar este post

Link para o post

faz um select com top qtd_emailno final da pagina coloque um javascript p/ atualizar a pagina com uma querystring onte vai ter o numero de identificacao do ultimo e-mail enviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a única opção pra não dar timeout?Gostaria de saber se existe alguma opção via ASP mesmo... mais ou menos como funciona com as seções (Session.TimeOut = 999)

Compartilhar este post

Link para o post

coloca isso na primeira linha da página...<%server.ScriptTimeout=10800%>10800 é o valor que deseja colocar por exemplocompletando... é em segundo, tá?

Compartilhar este post

Link para o post

Oie...agora você me pegou.. não saberia te dizer....Não sei se ele respeita o Timeout do server IIS, creio que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo lisa!Só mais uma dúvida. Qual o valor máximo que posso usar?

Acho que isso é configurado junto ao servidor. Fiz um teste la em casa, usando um loop infinito que fica printando "Olá, 1" "Olá, 2", com timeout de 15 horas. Ele parou com 4 horas dando timeout com o limite do IIS. Agora não sei se é ou não. =)

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma configuração do servidor sim, mas com o script.timeout você "ganha" um tempo a mais e não quer dizer que nao vai ter mais o problema de tempo.nao recomendo a utilizacao do scripttimeout, pois pode gerar uma instabilidade no seu servidor fazendo com que ele fique lento em outras aplicações que rodam no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma busca no google e a prioridade será sempre do timeout do servidor, justamente para nao atrapalhar outras aplicações que estiverem rodando..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.