Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diabolicvidal

pc reiniciando automaticamente

Recommended Posts

aí galera, qndo eu tovendo algum video assimtipo dvd, musical, ou jogando um jogo,o pc travaaté o som travafica "dormmmmmmmmmmmmmmmmmmmm"ai reinicia sozinho.não é memoria pois ja troquei.não é fonte pois a minha é uma thermaltake de 430wts nova.aquecimento u nao sei, a temperatura ambiente fica em 42c°e a da placa de video fica 53°alguma sugestao??config:athlon 64 3000+ 2.0 socket 754mobo:biostar geforce 6100-m7video:chaintech geforce 6600gt 128 mb gddr3gravador de dvd/cd LG2 hds:samsung 120gb(arquivos gerais)samsung 20gb(windows)placa de som: sound blaster live! 5.1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soube de um caso mas era vírus. Quando fazia uma certa ação(no caso que eu fiquei sabendo, era conectar na Internet) o micro reiniciava. Passa o Antívirus para ver se não acha nada de estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

controladora da memória , tive esse problema a alguns dias e era isso, que mal neh... compra algum produto spray limpa contato e faz uma geral interna no gabinete que talvez resolva

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkk...longe disso cara...faça como eu! (nunk deu errado!)pega uma borracha... (é! borracha do tempo de colegio mesmo)passa ela nos conectores da tua memoria...tipo... nakela parte amarelinha...agora passa devagar com pouca força... (cuidado pra nao kebrar!) rsrsrs...coloca de volta e testa...se der pau...ai fio...vê se da uma limpeza no case... pq o negocio deve ta brabo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.