Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cidadao_cane

Estou precisando colocar uma sist. avaliação no site

Recommended Posts

Ola,Estou precisando colocar um sist. avaliação(que usuario da nota nos artigos) no site. mas não estou conseguindo encontrar pronto e eu não sei fazer. Alguém pode me ajudar. Se possível alguma coisa simples pra eu adaptar. Qualquer ajuda agradeço,valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo o que pode fazer é criar um campo na sua tabela que registe os votos efectuados para uma determinada coisa..Criava atraves de um select as opçoes de voto p o user e depois somava o voto ele deu ao k ja existia no campo..entendeu..?Tipo: NomeCampo tem 3 votos..se o user ker votar mais 2 entao: 3+2...percebeu?espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,obrigado pelo interesse. Então, não é preguiça, é que não sei mesmo, peguei enquetes pra ver como faz mas não consegui. Como eu faço pra contar e mostrar aquelas estrelinhas que vejo em outros sites, sinceramentte não sei.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...tu crias um campo na tabela p contar os votos..certo?depois na página voce coloca a tar estrelas...tipo 5 estrelas,,,a primeira vale Um voto e assim sucessivamente...depois podes fazer um ifvoto = rs("voto")if voto =1 thenvoto = voto + 1elseif voto=2 thenvoto = voto + 2....end ifé mais ou menos isto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.