Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graffdesign

Como instalar o apache partindo de um cd?

Recommended Posts

Oi gente tenho o Kurumin 5.1 aki na minha maquina to querendo instalar o apache, o php e o mysql na maquina, o kurumin ta vindo com o apache 1, php4 e mysql 4 eu quero instalar o apache 2, php5 e mysql 5.Tenho todos eles já num cd-rw e não to conseguindo instalar, na verdade não sei como proveder, não consigo nem copiar os arquivos para pasta nenhuma.Alguem pode me ajudar informando como devo proceder para instalar softwares a partir de um cd-rom?AHhh e alguém conhece um bom editor de php e html pra kurumin se possível que as duas tecnologias possam ser editadas do mesmo, estou pensando em usar o NVU mas to na mesma sem consegui instalar a partir de cd.grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

É possível fazer a instalação por esses arquivos, porém, o mais fácil é fazer a instalação diretamente pela internet. Não sei, no caso do Kurumin, se os pacotes estariam atualizados, mas, não custa tentar.

Você possui conexão a internet no computador onde o Kurumin esta instalado?

Se quiser continuar a instalação pelo CD, isto pode ser feito sem problemas como eu já disse, mas, de qualquer forma, teremos que instalar uma série de aplicativos que, possivelmente, ainda não estão, como compiladores C++ e outras bibliotecas necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

otimo vamos pelo caminho mais facil

eu uso o kurumin 6.0

para instalar o php no linux

http://www.apachefriends.org/en/xampp.html

acesse esse link

esta sempre com as ultimas versoes do php,mysql

e bem completo

tem tutorial pra instalar bem facil

http://www.apachefriends.org/en/xampp-linux.html#374

qualquer duvida e so postar

ou me mandar um email kakaroto1500@hotmail.com

mais bem simples de instalar

um abraço e seja feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.