Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Pereira

Navegador mostra o código.

Recommended Posts

Galera é o seguinte...estou começando agora em asp. sou muito leigo, mas quero e preciso aprender.Estou com o IIS instalado e rodando, defini o site no dreamweaver...Só que quando vou executar uma pagina asp em qualquer navegador.. (I.E ou Opera) em vez de aparecer a pagina correta, ele executa determinada função.... mas o navegador exibe a pagina correta so q so aparece o codigo, diretamente no navegador.... oq esta aconteendo???Outra duvida, prq meu site padrão no IIS sempre esta em stop!??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucasBR, seguinte qnd instalei eu fiz isso e ta funcionando certinha, mas agora sempre q ligo o micro e tals.. ele esta parado!Robex 171, estou colocando as paginas .asp tds dentro do site padrao, ou seja, inetpub,wwroot,minha pasta...obs: galeram ajudem...sou muito iniciante msm, dsclp o transtorno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não tem outro programa instalado usando a porta 80? Apache, proxy. Verifique se um antivirus ou firewall não está bloqueando a execução do IIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas e o lance de so aparecer o codigo no navegador? como resolvo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso ja aconteceu comigo.. eu tive que reinstalar o iis.. pq isso aconteceu qndo eu pegei e parei ele e desligei o pc da maneira certinha....ai ele salvou como "stop" ... e sempre quando eu ligava o pc ele tava em "stop", pra nao perde tempo eu reinstalei....flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.