Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ceth

ArcObjects!

Recommended Posts

Olá amigos,Estou começando meus estudo com ArcObjects, mas não ta rendendo muito, meu inglês não é lá aquela coisa, e os únicos materiais que consegui foram no site da ESRI, gostaria de saber se alguém aqui trabalha, ou mesmo mexe com isso, to precisando de uma apostila boa e em português "eu sei que to pedindo demais", mas precisaria mesmo, pra dar aquele empurrãozinho no começo, se da pra entender ;)Bom, fico no aguardo, e agradeço desde já por qualquer informação.[]s,ceth

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Olá amigos,Estou começando meus estudo com ArcObjects, mas não ta rendendo muito, meu inglês não é lá aquela coisa, e os únicos materiais que consegui foram no site da ESRI, gostaria de saber se alguém aqui trabalha, ou mesmo mexe com isso, to precisando de uma apostila boa e em português "eu sei que to pedindo demais", mas precisaria mesmo, pra dar aquele empurrãozinho no começo, se da pra entender ;)Bom, fico no aguardo, e agradeço desde já por qualquer informação.[]s,ceth

Estou exatamente na mesma situação que você,estou começando a estudar materias em ingles,mais só li umas 10 paginas na verdade,rs...na apostila indica uma site pra baixar uma material de estudo com exemplos,pede que tenha instalado o Visual Studio 2003,só que com VB6 acho que "roda"http://edndoc.esri.com/arcobjects/8.3/Down...tsDownloads.aspEspero que ajude...SE você POSSUIR ALGUM MATERIAL POR FAVOR,ME AJUDE TBM...A Pressão é grande aqui no serviço por resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Então, to me virando com as apostilas em inglês mesmo, e principalmente no site da ESRI, tem a área de suporte que quebra um baita galho, e no mais achei este fórum, em português e tudo, é um tanto parado, mas da pra tirar algumas dúvidas.

Bom, é isso que tenha pra lhe dizer, no mais boa sorte!!

[]s,

ceth

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou precisando de uma ajuda.

Programo com o MApObjects, mas sei que o ArcObjects é muito mais sofisticado.

Alguém sabe se consigo uma versão genérica dele???

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.