e-nology 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Galera, tudo certo?? to precisando de uma ajuda no seguinte, tenho 3 cenas na introdução de um site que to preparando, Cenas( Loader - Principal - Fim) e o que preciso é o seguinte tenho uma botão pular intro no loader e preciso clicar no botao e direcionar o clip de filme para a cena fim, gostaria de saber como faço, pois eu tentei com varios códigos e nenhum da certo ja utilizei esses on(release){ gotoAndStop("fim",650); } on (release) { _root.gotoAndPlay ("650"); } eu não sei mais o que tentar... gostaria de ajuda de voces para resolver esse problema. preciso que ele pule ou pra principal no frame 650, ou para o fim no frame 1. Galera abraços e espero que alguem possa me ajudar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Eae e-nology beleza?!Você está utilizando uma animação corrida (sem MovieClips internos)??Se a resposta for não, talvez seja isso que ocorra.Tente assim:No último frame coloque a cena final sem animação nehuma e um StopAllSounds(), caso exista som.Creio que você não terá problemas, mas qualquer dúvida grite aew ok?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
e-nology 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Sim eu coloquei sim, o codigo ficou assim... on(release){ gotoAndStop("fim"); } só que não dá ele continua rodando o movie clip da principal ele acaba pulando pra principal, esse é o problema. voce pode me ajudar colocando o seu códgio ai, pois eu não entendi muito bem sua resposta mais o que eu fiz foi isso... hehehe Abraços e aguardo a ajuda de voce galera.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 veja se o nome está correta da cena. ou dê uma olhada mais a fundo clicando aqui. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites