Giovani Campêlo 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Amigos estou necessitando diminuir a borda branca de um hrpara ele ficar menos largo.alguém podeia me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poe 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Bem, você vai sacar o que acontece com a HR quando determinar o seguinte: hr { height: 1px; border: none;} Você irá perceber que ela não terá mais borda. Então, se você quiser deixar ela com uma borda vermelha de 1 px você vai colocar: hr { height: 1px; border: none; border-top: 1px solid #FF0000;} Veja que você pode variar a altura que quiser e também o lado que quiser! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani Campêlo 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Bem, você vai sacar o que acontece com a HR quando determinar o seguinte: hr { height: 1px; border: none;}Você irá perceber que ela não terá mais borda. Então, se você quiser deixar ela com uma borda vermelha de 1 px você vai colocar:hr { height: 1px; border: none; border-top: 1px solid #FF0000;}Veja que você pode variar a altura que quiser e também o lado que quiser! ;)Massa PoeValeuSó qu ele não diminuiu!!!estou precisando diminuir a espeçurapara a linha ficar mais finaserá que alguém ai saberia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Isso ajuda? http://www.sovavsiti.cz/css/hr.html Qualquer coisa pesquise no google! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poe 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Massa PoeValeuSó qu ele não diminuiu!!!estou precisando diminuir a espeçurapara a linha ficar mais finaserá que alguém ai saberia?Oras, estranho como não funcionou! Aqui eu uso isso e fica bonitin em todos os browsers.Dá um printscreen aí e mostra pra gente. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 é só LER!!! E buscar.. pesquisar.. É só isso q a gente pede né rflky3, nem é muito né? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poe 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 Bom, eu LI o site e LI os relacionados, o que eu obtive de mudança foi a inserção da propriedade COLOR por lá. Fiz uma variação de altura nele para ver a diferença de borda, é só mudar o height. Sei que é mais fácil procurar, mas essa eu acredito que era uma solução "fácil". Bom, tá aí: hr {width: 100%; /* coloque a largura desejada */height: 1px; /* altura varia, no seu caso é 1px */border: none; /* eu prefiro usar o none ao 0 */border-top: 1px solid #FF0000; /* no seu caso mude a cor */color: #FFFFFF; /* a cor de fundo do layer pra deixar "invisivel" a HR */} Sei que isso é mastigar, but, tai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Poe 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 Aopa! :) rflky3 (esse nick só não é pior que o nome do Mr. Mxyzptlk, rs), eu costumo usar o "none", sei que é menos bytes, mas é que nessa mente velha ainda a palavra sobressae sobre o número, but, dá na mesma.bom, sabe o que é o pior? esse problema que o Giovano mencionou só acontece com nosso amigo IEca Explode. um dia viveremos em um paraíso sem IE, até lá, demoramos algum tempo a mais pra fazer o site perfeito :D (mesmo que perfeição seja apenas um objetivo e nunca uma condição).até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Em um mundo perfeito não existiria o IE... <_< Acho q vamos viver muito tempo ainda com ele http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites