Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

linoca

Conectar aplicação ASP.NET a BD Oracle

Recommended Posts

Olá Pessoal,Preciso de ajuda, estou fazendo algumas alterações numa aplicação web (ASP.NET) e nela existe a seguinte string de conexão:Provider=OraOLEDB.Oracle.1;Data Source=FSWSP;User Id=ORCAMENTO;Password=ORCAMENTO;Persist Security Info=False;PLSQLRSet=TrueAs páginas (aplicação) estão rodando na minha máquina (IIS) e o banco de dados está em um servidor. Criei uma Fonte de dados (em Fonte de dados (ODBC - Painel de Controle) chamada FSWSP com Driver Oracle em OraHome92, e qdo testo a conexão funciona corretamente. Porém a aplicação ainda dá erro de conexão com o BD.Onde eu devo mexer???Obrigada !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não aparece erro nenhum para mim =/

somente não conecta, o pl/sql vai de boa, consigo até testar conexão pelo dataset, mas na hora do vamo vê, não conecta

1- tenho client instalado

2- TNS configurado corretamente (pl/sql vai de boa)

mais alguma coisa q eu possa fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Porém a aplicação ainda dá erro de conexão com o BD.

não aparece erro nenhum para mim =/

Como sabe que esta dando erro?

Abraços...

KKK!!!

Linoca, tente utilizar o driver fornecido pela própria Oracle. Por ser específico para o banco de dados Oracle, e não um mapeador genérico como o ODBC, ele permite uma performance melhor.

Este driver está disponível nas ferramentas client disponibilizadas no site da Oracle.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.