linoca 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2006 Olá Pessoal,Preciso de ajuda, estou fazendo algumas alterações numa aplicação web (ASP.NET) e nela existe a seguinte string de conexão:Provider=OraOLEDB.Oracle.1;Data Source=FSWSP;User Id=ORCAMENTO;Password=ORCAMENTO;Persist Security Info=False;PLSQLRSet=TrueAs páginas (aplicação) estão rodando na minha máquina (IIS) e o banco de dados está em um servidor. Criei uma Fonte de dados (em Fonte de dados (ODBC - Painel de Controle) chamada FSWSP com Driver Oracle em OraHome92, e qdo testo a conexão funciona corretamente. Porém a aplicação ainda dá erro de conexão com o BD.Onde eu devo mexer???Obrigada !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Linoca, poderia postar a mensagem de erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Andrade 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 não aparece erro nenhum para mim =/ somente não conecta, o pl/sql vai de boa, consigo até testar conexão pelo dataset, mas na hora do vamo vê, não conecta 1- tenho client instalado 2- TNS configurado corretamente (pl/sql vai de boa) mais alguma coisa q eu possa fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Porém a aplicação ainda dá erro de conexão com o BD. não aparece erro nenhum para mim =/ Como sabe que esta dando erro? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro.wtf 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 Porém a aplicação ainda dá erro de conexão com o BD. não aparece erro nenhum para mim =/ Como sabe que esta dando erro? Abraços... KKK!!! Linoca, tente utilizar o driver fornecido pela própria Oracle. Por ser específico para o banco de dados Oracle, e não um mapeador genérico como o ODBC, ele permite uma performance melhor. Este driver está disponível nas ferramentas client disponibilizadas no site da Oracle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Heitor só agora reparei que você respondeu o tópico mas o tópico é do linoca. São as mesmas pessoas? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites