Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

augustonunes

Importar um BD para outro em locais diferentes

Recommended Posts

Pessoal, sou novato no PostgreSQL e preciso importar uma Base de Dados que se encontra em outro computador na rede, para a máquina em que estou trabalhando. O BD que contém os dados chama-se pecas2006 e eu preciso trazer tudo para uma nova base de dados que criei (está vazia), com o nome treinamento.Para gerar um script de importação eu usei a seguinte linha de comando:pg_dump -d pecas2006 -h 10.0.0.111 -U postgres -p 5432 -c > saida.outEm seguida eu utilizei a seguinte linha de comando para "importar" tudo para meu novo BD (o que está na minha máquina):psql -d treinamento -f saida.outFuncionou corretamente, mas gostaria de saber se tem uma forma de executar esta importação sem ter que criar o arquivo "saida.out", ou seja, "puxar" diretamente do BD pecas2006 para o treinamento.Alguém poderia ajudar?Agradecendo antecipadamente qualquer auxílio,atenciosamenteAugusto Cesar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha se tiver em um micro da sua rede local você faz assim pra "puxar"pg_dump -h"ip da maquina remetente" "nome do banco " > " nome do backup"okdepois e só usarpsql "nome do banco" < " nome do backup"entendeu amigo testa e me fale se deu certo ai blza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.