claudinha 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Oi pessoalEu queria fazer um movimento em Flash e quando terminar passar automaticamente para outra página. Sem ter que clicar em nada.Alguém sabe o que eu tenho que fazer?Claudia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 você quer chamar uma page html ou outro file swf?Se for quando terminar uma animação chamar uma page.html utilize o seguinte script:getURL("page.html", "_self");se for um outro swf pode usar o loadMovieNumloadMovieNum("page.swf", 1);espero que ajude! se ñ for isso reformule sua dúvida! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Seguinte,Se a outra pagina for em html, entao o que foi citado é o correto mas se a outra pagina é apenas uma nova cena do flash, dai você tem de acionar a ida p/ a cena seguinte!Mas nao me lembro qual o comando, mas isso é facil, creio que cv deva saber...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Design 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2003 Bem Claudinha depende mto do que você quer se um arquivo html ou swf ou ate msm se você colocou essa pagina dentro do msm arquivo swf em um outra cena ...Bem para uma pagina de html você coloca no quadro q termina seu movimento ou ate msm um tempo depois você tem q colocar no quadro :e coloca o q o pweb colocou esta correto getURL("page.html", "_self");se for um swf externo coloca tb no quadro:o que o pweb colocou esta certo tb so queria resaltar uma coisaloadMovieNumloadMovieNum("page.swf", 1);esse 1 significa o tanto de arquivos no caso esse eh o 1º entaum por issu eh 1 se tivesse mas colocaria no lugar de 1 o numero equivalente do arquivo tipo eu tenho o contato. swf e perfil.swf ficaria assimloadMovieNum("contato.swf", 1);loadMovieNum("contato.swf", 2);assim por diante mas se você colcou em um outra cena coloque no quadro pq no quadro pq a linha vai passar pelo quadro e executar o q esta la voce coloca la gotoAndPlay("pagina1", 1);Pagina1 => Nome da Cena1 => Quadro 1 ou Frame da onde você quer q ele inicieBem espero ter ajudado você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites