zeke 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2012 Pessoal ? Alguém pode me ajudar ? implementei o código e ja estou conseguindo exportar, mas ao gerar o arquivo em .doc ele não aparece a acentuação e substitui por caracteres especiais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Novembro 14, 2012 Ta td funcionando, mas quando ele vai gerar o arquivo em .doc ele substitui a acentuação por caracteres espciais Caracteres especiais? Assim: � Ou assim: ç Está usando UTF-8 ou ISO-8859-1 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Novembro 14, 2012 PHPWord é realmente impressionante mas ele trabalha apenas com versões do Office 2007 em diante graças a adoção do OOXML, uma séries de arquivos XML zipados e renomeados para DOCX. Eu lembro da primeira vez que vi alguém aqui no fórum querendo fazer esse tipo de conversão e eu apontei o PHPWord pra ele, ainda em estágio beta e eu mesmo quis entender um pouquinho mais do formato e passei o 7-ZIP sobre um arquivo DOCX e eles foram todos perfeitamente extraídos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites