Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m/ster

Select * TABLE Campo LIKE 'A%' ...

Recommended Posts

Para selefionar em uma tabela so os registro onde o campo1 começa com 'A' faz assim: Select * TABLE Campo LIKE 'A%'mais como eu faço se eu quizer mostrar todos os outro campos onde não comeca com letra?.. ou seja, mostraria todos os campos que comeca com número ou outros caracteres que não seja uma letra... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para selefionar em uma tabela so os registro onde o campo1 começa com 'A' faz assim: Select * TABLE Campo LIKE 'A%'

mais como eu faço se eu quizer mostrar todos os outro campos onde não comeca com letra?.. ou seja, mostraria todos os campos que comeca com número ou outros caracteres que não seja uma letra...

;)

Explique um pouco melhor, não entendi direito.

Caso queira selecionar todos os registros: "Select * From tabela"

Compartilhar este post

Link para o post

Quero fazer um filtro tipo assim:# A B C D E F G .... X Y ZQuando clicar em A aparece soh os registro que comecam com AQuando clicar em B aparece soh os registro que comecam com B...Com as letras eu consegui.. mais com o # eu naum sei como faço.. Quando clicar em # é para aparecer todos os registros que comecam com números(1234567890) ou com outros simbolos (!?^~"@#$%...)Entendeu?? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

<%Letra = "a"s = "select * from tabela where campo LIKE '" & Letra & "%'"%>

falows

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Parceiro... Em SQL SERVER 2000 é só fazer isso:

SELECT * FROM <tabela> WHERE <campo> NOT LIKE '[a-z]%';

Isso busca TODOS os registros que não comecem com um caractere entre a e z (não é case sensitive)

- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

puts, eu não tinha lido o NÃO!! ahuahuhuafalows

Tá vendo... se fosse um vigia do Splinter Cel tu taria de olhos mais abertos né.. HAUhAUH..Tô zuando Carlos, mas e ae... Manda um e-mail pra gente troca idéia véiu... fiquei longe mó cara né não... mas tamu todo mundo junto de novo.. HAhAU...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Parceiro... Em SQL SERVER 2000 é só fazer isso:

SELECT * FROM <tabela> WHERE <campo> NOT LIKE '[a-z]%';
Isso busca TODOS os registros que não comecem com um caractere entre a e z (não é case sensitive)- Fernando Botelho
valeu cara.. o banco eh SQL sERVER 2000.. mais fiquei agora na curiosidade de saber como seria em ACCESS... alguem sabe dizer como ficaria em access?? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.