Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

onlooker

Barras de Rolagem dentro do Site

Recommended Posts

Tenho uma curiosidade que nunca tentei fazer mas também não sei como...Gostaria de saber como se faz para colocar um quadro no meio do site com uma barra de rolagem... será que é com um text box desabilitado ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Isso ae so pode ser <iframe> mermo, que inclusive foi uma das meiores coisas que ja inventaram apos a luz eletrica.

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO GALERA... Mas infelizmente ainda não consegui entender como isso funciona... Passei a tarde inteira no Dreamweaver e não aparece nada dentro do meu iframe... !! Tem algum segredo ??? Olha só o código que eu estou colocando... <iframe frameborder="1" align="top" marginheight="0" marginwidth="0" name="teste" width="200" height="100"><table width="120" border="0" cellpadding="1" cellspacing="1" bgcolor="#000000"><tr> <td bgcolor="#F3F4F4"> <div align="center"><font color="#999999" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">TESTE DE IFRAME</font></div></td> </tr>E restante do código da tabela e fecho com /iframeQuando vou testar no ie não aparece nada... somente um quadro em brando... !!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas infelizmente ainda não consegui entender como isso funciona... Passei a tarde inteira no Dreamweaver e não aparece nada dentro do meu iframe... !! Tem algum segredo ??? Olha só o código que eu estou colocando... <iframe frameborder="1" align="top" marginheight="0" marginwidth="0" name="teste" width="200" height="100">

Salve.Para que apareca algo em seu <iframe> c precisa colocar o src, ou seja, src é quem indica o que vai aparecer no seu <iframe> logo de cara.Intaum coloca esse codigo aqui:<iframe src="caminho_da_pagina_que_ai_aparecer.htm" frameborder="1" align="top" marginheight="0" marginwidth="0" name="teste" width="200" height="100">

Compartilhar este post

Link para o post

;) PQ Ñ LAYERS???Porque não utilizar layers para este tipo de coisa, só colocar o corte e configurar como auto q aparece a barra de rolagem...Não seria mais fácil???

Compartilhar este post

Link para o post

;) PQ Ñ LAYERS???Porque não utilizar layers para este tipo de coisa, só colocar o corte e configurar como auto q aparece a barra de rolagem...Não seria mais fácil???

Salve.É a mesma coisa (em relação a trabalho), sendo que com <iframe> ele pode rodar paginas dentro dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Galerinha... !!

Era isso mesmo que eu queria....

Valeu a força...

Agora vou fazer uns testes e qualquer dúvida eu apareço...

[ ]´s

Filipe Schmidt

Compartilhar este post

Link para o post

cara use iframe

Compartilhar este post

Link para o post

:P oi Amigos!Agora juto com essa dulvida tenho outra..O seguinte, como faço para colocar uma imagem no centro de um <iframe>?tipo assim, monto uma galeria de foto, umas miniatua para quando o usuario tc, abrir a imagem dentro do <iframe, o de sempre...mas minha duvida é que não consigo fazer com que as imagens abram no centro do <iframe> :) babu, sitenovo, help!

Compartilhar este post

Link para o post

<_< oi Amigos!Agora juto com essa dulvida tenho outra..O seguinte, como faço para colocar uma imagem no centro de um <iframe>?tipo assim, monto uma galeria de foto, umas miniatua para quando o usuario tc, abrir a imagem dentro do <iframe, o de sempre...mas minha duvida é que não consigo fazer com que as imagens abram no centro do <iframe> :huh: babu, sitenovo, help!

Salve.Te respondo no outro topico da uma bizoiada la.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.