Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

festamix

Retoque americano

Recommended Posts

Olá. Alguem sabe onde posso encontrar algum tutorial que ensina a fazer retoque americano nas fotos. para quem não sabe o que é, pode ter um exemplo no site da kibom.com.br, a maioria das fotos dos produtos deles tem retoque americano. É quase uma vetorização, só que dá carecterísticas de um objeto perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano de uma imagem de exemplo.. eu nunca ouvi falar em retoque americano...rsrseu sou sulamericano.. será q serve?brincadeiras a parte... se puder mandar uma imagem fica facil!!abrasssssss

Compartilhar este post

Link para o post

cara a meu ver isso varia do tipo de cara que manipula a imagempede pra alguem fazer um ex pra você ver como a coisa muda eu acho que eu consigo fazer ate igual

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acho que é vetor....fica meio difícil consegui esse resultado só com desfoque inteligente....pelo menos da primeira imagem que foi colocada.. dá uma impressão de que é vetor....a parte do picolé que é curvada para baixo... dá para ver o degrade, estilo vetor....outra coisa é que o papel não ia rasgar certinho que nem está ali....mas isso pode ter sido tratado....então....o que me dizem??

Compartilhar este post

Link para o post

RETOQUE AMERICANO??? (oO)

isso aí é ilustração realística. desenho com aerógrafo. procurem por aerografia e vejam os resultados.

Imagem Postada

olha isso...

Imagem Postada

qq coisa, acessem:

http://www.aeropenna.it

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, retoque americano??pelamor, é cada uma que surge..Bom, você sabe trabalhar com Vetor no PS?COMO NÃO?????é isso ai cara.. A imagenm é sim vetorizada, porém,, é tratada no Photoshop!!Não tem nenhum segredo isso. Se você usa o Illustrator e o CS2, então é só utilizar o Smart Objects!Se você usa Corel, ai é mais complicadinho.. V vetoriza, agrupa, converte em Bitmap, pede pra ediar no PhotoPaint, seleciona o conteúdo que você vai utilizar, copia, vai no PS, cola... e pronto... altissima resolução em uma imagem quase que vetorial..e lembre-se, antes de redimensionar, transforme em Smart Object!!!! Assim você não perde qualidadeok??;)

Compartilhar este post

Link para o post

Retoque americano é um termo usado antigamente quando ñ se usava photoshop... era um retoque feito com aerógrafo por cima das fotos... hoje seria mais chamado de matepainting

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, evitem ressucitar tópicos muito antigos. Olhem a data da última postagem. FOi em 2006, dificilmente as pessoas daquela época vão voltar ao tópico para ver comentários e ou dúvidas e problemas com link. Se tiverem alguma dúvida, criem um novo tópico para resolver. LEIAM AS REGRAS de UTILIZAÇÂO DO FÓRUM. REGRAS

Att.,

Moderação!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.