Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deny_med

Vinculando formulários

Recommended Posts

Preciso executar uma função que não estou conseguindo...Eu tenho um formulário de departamentos, usei uma combo que me traz o nome do departamento de outra tabela, pq eu estava com esse campo em uma unica tabela e estava duplicando informações, então resolvi criar uma tabela ja com os nomes de todos os departamentos para que não precisasse ser inserido mais nada.Eu quero que ao selecionar o departamento nessa combo, ao perder o foco, ele traga as informaçoes deste departamento no formulario e busque ainda as informações sobre equipamentos desse departamento em um subformulário.Alguém sabe como fazer isso?Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá..... você já tentou criar relacionamento, criar uma consulta....não sei se vai te ajudar + eu estava com problema parecido oq fiz?coloquei um subformulário e nele "puxei " uma consulta no modo folha de dados onde ele mostrava tdo q precisava....+ ainda tenho um pequeno problema~, no subformulario não consigo fazer alterações pq está somente a consulta.espero ter te ajudado, caso eu tenha interpretado errado por favor me avise para q assim consiga te ajudar de outra forma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.