hygorsandro 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 alguem podia me ajudar, ou saiba ondi tem uma tuto pra eu criar meu proprio?para quem nao sabe, globo espelhado, e dakelis q fica girando em boatese raves...grato a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
celmalok 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2007 VOCÊ VAI PRECISAR DE: - 1 bola de isopor (dessas comuns que se encontra em qualquer papelaria. O tamanho que você desejar) - Malha de espelho (você encontra em casa de artigos para fantasias. É um tule que já vem com os espelhos cortadinhos, de diversos tamanhos. Super maleável, adaptável a qualquer superfície que você desejar espelhar. Vendida em metro). - Pistola de cola quente (Se não tiver, tudo bem, pode -se tentar com outras colas. Porém a cola quente é suficientemente barata e prática e seca na hora). - Ganchos (para pendurar o globo, ou objeto. Ex: alfinetes, argolinhas de bijuteria) - Fio de nylon MODO DE FAZER: Primeiramente pendure o alfinete na sua bola de isopor, pois assim ele já estará fixado e o espelho que cobrirá a peça, o deixará quase que imperceptível. E amarre junto ao alfinete, o fio de nylon, que segurará o globo. Depois de fixado, é só começar a colar. Eu, particularmente, sempre começo do meio do globo,e vou subindo até o topo. Dependendo do tamanho do globo, você pode ir colando a malha toda, ou ir cortando em pequenas tiras. Fica a seu critério a noção de espaço e distância entre os quadradinhos do espelho. Às vezes será necessário colar um a um, para dar melhor acabamento. Você pode esticar ou juntar mais o tule, a medida que perceber quando cobrirá ou não a circunferência do globo que está sendo colada. Após todo colado, está pronto. Pendure em um local próximo à luz, e agora é só curtir o novo visual que ele dará para seu ambiente. Você pode realizar o mesmo processo com outros objetos. É SÓ PARTIR PRA PRÁTICA! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2007 ^ ^ :P ! Mais aí brother, no portal do imasters, eu vi um tutorial do Photoshop, que acho que você pode pegar como base. Link: http://www.imasters.com.br/artigo/4370/photoshop/esfera_3d/ Espero que lhe ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeantunes.com 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 que f*** hahahah ri muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 que f*** hahahah ri muito Desculpe, a última resposta a este post foi em 2007, creio que o autor não comparecerá para rever as respostas. Peço que antes que "responda" aos tópicos, por favor verifique a data de criação, muitas das vezes se trata de um tópico morto, e você acaba ressussitando-o. grande abraço, fique com Deus. off: Movido: Artigos, Tutoriais e Matérias (Fireworks) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif>> Fireworks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites