Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigosants

Menu DropDown em .ASP

Recommended Posts

Boa tarde amigosEstou precisando de uma ajudar urgente e não estou achando do jeito que eu desejo e gostaria de solicitar ajuda aos que já conseguiram este menu.Estou precisando de Menu Drop-Down (horizontal) em .ASP, idêntico ao do site do Banco Real (www.bancoreal.com.br).Caso alguem tenha o script ou poss me ajudar, eu agradeço.(Obs* Preciso de um menu "IDENTICO" (estilo persiana decendo) ao citado acima, pois de outros tipos ja encontrei.)ObrigadoAbraçosRodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num tem nenhum menu persiana no site do banco real não meu velho, pelo menos nom vi !!!mais deve ser javaScript, da uma olhada nesse link e ve se tem algo q te interessa: http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex1/falowww

Opa, meu amigo, obrigado pela resposta....Obs* No site do Banco Real o menu drop-down, encontra-se no meio do site e não no topo da página, entendeu! mais se não o localizar, pode ser tb o menu drop-drowm do site do do MX STUDIO (www.mxstudio.com.br) tb, sendo que em java ou .asp, ok?!Obrigado novamenteAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois menus são feitos em Flash. :(

Se você quer um igual ao do MX Studio, então ai vai: :D

Menu MX Studio

Espero ter ajudado.

Um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.