marc.lop 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2003 Como posso adicionar meu site em sites de busca como google. tenho um site num servidor americano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marc.lop 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Já fiz isso, mas não deu em nada. Você poderia me dar exemplos de como fazer os meta-tags.Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dison 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Já fiz isso, mas não deu em nada. Você poderia me dar exemplos de como fazer os meta-tags.Obrigado pela atençãooi leleco ate aqui você participa? ;) o marc, tenta instalar alguns scripts de meta tags, você acha neste site Clique aqui, espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigabyte 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Use estas tagsentre as <head> </head><meta name="keywords"CONTENT="seu texto e palavras chaves como flash tutoriais mp3"><meta name="description"CONTENT="descrição do site e outras coisitas">Outra idéia é cadastrar-se em catálogos de busca como:Cade AondeProkura entre outrosAssim fica mais fácil para os motores de busca como o Google achar o teu site. Falows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
John Petrucci 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Existem alguns softwares (não me lembro o nome deles, são vários) que cadastram o site em sistemas de buscas...um amigo jah usou e falou q são úteis os softwares.Ateh mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites