RedLine 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Antes de qualquer coisa: eu com meu pc sou igual minha mulher com meu carro..entro e saio andando, mais nada...Seguinte, minha configuração era esta:-AMD 2,4;-512 ddr;-Combo LG;-você GForce 5200 128;-1 HD 40gb e 1 HD 100 Gb;-Placa mãe ASRock K7S8XE;-Sei lá se isso importa, mas a fonte era de 250 wts.Aí, do nada, pegou fogo, me queimando uma pancada de coisa. Papo vai, papo vem com quem me fornece, rolou um upgrade:-O mesmo processador; mais 512 ddr (1024 agora), a placa de video é uma GForce 6200 256,troquei o HD de 100 por um de 120 (não tenho nem ideia da marca, mas foi caro), a fonte é uma de 450 wts e tal.Depois de encher a tela de vcs, minha pergunta é: Tem como fazer alguma coisa com essa minha placa, para que trabalhe melhor? Tipo, jogando DoD por exemplo, em server americano, meu fps não passava de 45...Pensei que com placa nova, dobro de bits, eu iria ao menos subir esses fps..mas nem. Me dizem que tenho que acertar a placa mãe, mas como? Tem jeito?Desculpem pelo post grandão, mas é aquela esquema..quando você num sabe.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 ai cara...jogar na net depende ñ só do teu pc...mas da velocidade da tua internet ta lgd?mas se nao for a velocidade da tua net,então tu faz um overclock no teu pc...mas antes de fazer, tu estuda mt sobre o assunto pra você nao keimar o processador, ou estragar a memoria...(eu mesmo to com duas memorias lascadas aki por causa de over...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Cara 45fps tu acha pouco? Os desenhos são exibidos em 24fps! 45 fps não é bom é ÓTIMO se não tiver travando nem nada cara não vejo motivos pra preocupação... agora se tiver travando tenta jogar "offline" se der lag também pode ser algo no pc dai tentar diminuir a quality dos graficos e etc... mais se não travar pode ser conexão mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Cara 45fps tu acha pouco? Os desenhos são exibidos em 24fps! 45 fps não é bom é ÓTIMO se não tiver travando nem nada cara não vejo motivos pra preocupação... agora se tiver travando tenta jogar "offline" se der lag também pode ser algo no pc dai tentar diminuir a quality dos graficos e etc... mais se não travar pode ser conexão mesmoAí é que está. Não trava, minha conexão está ok. Tenho radio de 512 e speedy de 750, os dois funcionando de boa (a não ser que rádio realmente não funciona aqui....meu ping vai a 1000). Minha preocupação não é o de você vizualizar os 24 fps que teu olho pega. De repente, me embrulharam com essa placa, porque se antes dava o mesmo fps com 128 que agora com 256, alguma coisa tá errada, tendeu?Overclock nem vou tentar fazer, porque com certeza queimo até meus neurônios, para não dizer nada do processador. A BIOS eu fiz upgrade ontem. O drive da placa também. Ou seja, tem alguma coisa errada, mas minha bola de cristal tá com defeito :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 A quantidade de memória não influencia em nada, pelo contrário algumas vgas de 128 eram até mais rápidas que as de 256 pela taxa de acesso(o que é mais rápido ter 128bits pra acessar 256mb ou pra acessar 128?)agora a diferença de desempenho da 5200 pra 6200 é até consideravel, e no jogo offline também fica no mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Mesma coisa... mas descobri algo interessante...Na BIOS estava setado o AGP para automatico...passei para 8x e melhorou MUITO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 hehe, outro viciado em dod, huauhhuaaBom,vamos lah, muitas vezes o servidor em si pode dizer quando de fps mandar a você(eu mesmo setava para rodar a 100 de fps quando disponibilizava servidor)Outra coisa que você pode ver se o drive estah bem configurado, deixando alta performance na placa de video. OUtro jeito seria nas configurações dentro do jogo, como dar um stopsound, tirar a chuva, gamma, essas coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites