NewFest 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 no site do UOL tem um local conforme abaixo: gostaria de saber como posso fazer um parecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robex 171 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Acho que isso eh um FLASH, dá uma olhada na parte de Flash!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NewFest 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Acho que isso eh um FLASH, dá uma olhada na parte de Flash!!!Não eh em flash não, pois, qndo click com o botao direito nao aparece o menu da "adobe macromedia flash player"Mas pra mim eu aceito ateh em flash. Mas ainda não achei por akiahh! poderia ser também igual da home do Imasters, onde vai passando os destaques um por um e dá para você voltar clicando em um dos numeros ou nas setas.Então se puderem me ajudar eu agradeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 É em JavaScript... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites