Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pinotte

Problema com Ipod...

Recommended Posts

Já perguntei em milhares de lugares...espero q aki alguem saiba...meu ipod é falsiê... (mas nada q impeça ele de funcionar!)aí... quando eu coloco ele na porta usb, ele aparece o drive removivel no meu computador...ate aí beleza...mas quando eu tento acessar, ou colocar musicas no drive, ele dá um erro no dispositivo E/S...eu ja dei umas lidas por ai... e esse erro significa erro de entrada e saída...mas eu já limpei as entradas, abri ele, procurei alguma coisa diferente, e nada...se alguem souber pelo amor de deus...diga e solucione este enigma milenário!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que eu saiba para mexer com o ipod você precisa de um software adicional que vem junto com ele. Tente verificar se com esse software você naum consegue acessar. Se mesmo assim naum, eh hardware, aih posta de novo o que estah aparecendo de erro totalmente que vou ajudando

Compartilhar este post

Link para o post

o software q se usa é o itunes...mas o problema ñ é o itunes nao!pq antes de dar esse problema, eu acessava ele como um pendrive...(pelo drive removivel em "meu computador")agora ele nao entra no drive, nem pelo itunes ele pega...é problema de hardware mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

faz muito tempo que começou isso? caso naum, tenta ver se naum eh configuração do windows dando um restauração de sistema

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. você corrompeu o disco do aparelhotenho original que explica nos manuais em japonês que "em hipótese alguma utilize-o como um pen-drive" essa mensagem de erro E/S.. provamente é porque corrompeu o disco.aih fodeu!!!sabe por quê ? você fala que nao é original... mas é original sim! é um cópia pirateada mas é exatamente igual ao original.os chineses infiltram-se nas fábricas japonesas e indianas para copiarem os segredos de montagem e engenharia por isso existe a pirataria de hardware e software.o que encarece o produto sao os impostos, materia prima e mao de obra.mas nao se desespere nao! vou procurar por aqui se tem alguma ferramenta de reparo..senao ... já era

Compartilhar este post

Link para o post

disco?q disco?disco, q nem hd?tipo... eu nao usei como pendrive...eu so colocava as musicas e ponto final... =P~(mas axo q entendi o q você quis dizer...)

Compartilhar este post

Link para o post

memória!digitei disco sem querer..no manual fala pra nao fazer isso que você fez. As musicas devem carregadas usando o software adequado, no caso o iTunes.o winamp tem um plugin pro iPod, no qual você visualiza como se estivesse no windows explorer mas também nao é recomendável..

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente setor corrompido, cluster, bad-block...vou dar uma pesquisada. aqui no japan é facil encontrar os bagulhose nao tiver nada disponivel.. aí ferrou!! só o fabricante pra consertartenta fazer o reset!se nao me engano tem que pressionar a bola do meio e a seta DOWN ao mesmo tempo durante uns 3 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

hm... eu ja dei uma lida por ai e dei um reset...mas nao adiantou em nada...=Te o pior q aki na minha cidade nao tem assistencia tecnica pra apple, ou ipods... ou ate pendrives...e eu comprei ele pela net... a empresa é em sao paulo... =Tse nao tiver programa ai ferrou...

Compartilhar este post

Link para o post

pinotte, tem como você escrever aí a mensagem de erro exata ?

está em inglês ?

dá uma olhada nesse manual da microsoft sobre erro com dispositivo E/S, no caso o manual fala sobre CD-ROM

http://support.microsoft.com/default.aspx?...b%3Bes%3B891894

nesse forum japones sugerem que seja feito o restore do iPod.

http://oshiete1.goo.ne.jp/kotaeru.php3?q=1611865

cara.. fique tranquilo, pelo que estou vendo nos foruns o problema é comum.

tem ver com tipo do sistema operacional e com o hardware do seu computador.

ainda nao encontrei nada que solucione efetivamente mas vai tentando aí que uma hora funciona.

a maioria fala pra instalar tudo de novo e usar sempre o iTunes, pois possui os drivers adequados

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara...

problema de hardware neh nao...

(será q as 12 makinas da minha lan house tem o mesmo problema?) :huh:

o erro ñ está em inglês, e é assim->

D:/ não está acessivel.A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S.

ah... só pra constar... eu entendo mt bem inglês... qualquer coisa q achar em inglês pode mandar...

eu ja desinstalei e instalei de novo o itunes q veio no cd... e nada...

desinstalei e instalei o itunes pela net... e nada...

ah... e vale dizer q eu ja formatei o hd uma vez...(ñ por essa causa) e continuou com o mesmo problema...

meu windows é original e atualizado até o talo!

eu li um pouco num forum ingles sobre fazer o restore do ipod...

mas tava mt mal explicado...

eu acabei so aprendendo a fazer o reset...

e tinha coisa la q acessava o ipod... coisa q no meu nao pegou...

e o segundo site q cê me mandou tá em japonês? pq aki no Firefox so apareceu interrogação... rsrsrs... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

o ultimo link que postei está em japones.instale o suporte pra idiomas do leste asiático que você conseguirá ler...mas nao fala muita coisa nao..pelo o que você descreceu, estive pensando... nao pode ser problema no cabo usb ?tenta pegar um iPod emprestado de alguem e testa usando o seu cabo.se nao for esse o problema está no aparelho.a propósito, qual o modelo / versão ?

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara... se tá em japones... eu nem vo instalar...de japones eu so sei o q significa iá(vou te bater com mt força)... q é o q os japas falam nos filmes de ação...rsrsrsmeu ipod é shuffle... tem cabo usb nao! ele conecta direto na porta usb...

Compartilhar este post

Link para o post

hum.. das duas uma 1- queimou o conector2- memória está com bad block ou cluster corrompidono mês passado comprei um pen-drive de 2GB e no primeiro dia deu problema parecido. os arquivos dentro dele ficavam todos corrompidos e mostrava mensagem de falha de E/S. Pos isso suspeito que seja algo relacionado à memória.vou continuar procurandoah.. quanto aos sites em japonês, você pode usar a ferramenta de idiomas do google. eu tb nao sei ler tudo o que está escrito, eu uso o tradutor do google

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.