Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Campanha Publicitária

Recommended Posts

Tygra você foi muito ignorante, o rapaz perguntou algo, não afirmou algo. Por favor vamos melhorar a leitura e o português menina.Enfim.Não sou publicitário, sou formado em letras, jornalismo e curso direito, mas gosto muito dessa área. Acho-a bem divertida e o meu hobby gira em torna dela. Não posso esclarecer nada sobre, mas biblioteca sobre o assunto tem de monte por ai.Boa sorte.Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe..... A arte do "chistes jocosos" hehehehehehe.Coisa mais demodeé, né? huahuahuahuahuahuahua.Por falar nisso, o q você achou deste rascunho, sr. D-man?Dá p ter noção da intenção?Cara, você está apaixonado, né? (seu avatar).É muito bom. Eu estou enrolado há três anos e quero ficar ainda mais!Belo gesto o seu! :D

Achei muito legal seu rascunho... e pode ter certeza q vou pesquisar sobre muitos pontos citados nele..VALEU!Sobre estar a apaixonado eh f***.. eheheh.. nunca imaginei q eu ia ser assim :) .. sempre fui galinhão.. agora me apeguei de vez...estou faz quase 10 meses... amanha faz 10 meses!
Dia 8 faço 2 anos e meio de namoro..hehehe.. ja tamo mudando o assunto do topico....Mas voltando ao topico, essa Tygra eh muito chata...a mina se acha muito, meu Deus
É batera, é "vero".É a melhor coisa do mundo ter alguém só p você, né?Bom, sobre a tygra.... O q eu vou dizer, cara?Ela tem jeito de ser bacana, mas é muito arisca.Quem sabe ela n tem ninguém (hehehehehe) p ela?Sinceramente, eu espero q ela melhore, mas.....

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho você a não criar splash screen.. ou pagina de entrada... a não ser que o site possua versoes em html e em flash

Seria esta a idéia...Colocar duas versões mesmo, uma em flash e outra só html (mais simples, é "craro")O q acha? Tipo, ter a duas versões?

Compartilhar este post

Link para o post

Tygra você foi muito ignorante, o rapaz perguntou algo, não afirmou algo. Por favor vamos melhorar a leitura e o português menina.Enfim.Não sou publicitário, sou formado em letras, jornalismo e curso direito, mas gosto muito dessa área. Acho-a bem divertida e o meu hobby gira em torna dela. Não posso esclarecer nada sobre, mas biblioteca sobre o assunto tem de monte por ai.Boa sorte.Abraços!

Thanks.É esse o espírito... A ajuda a quem n sabe e o incentivo.Muitos thanks for você!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente acho flash uma perda total de tempo. Acho q muita pouca gente tem capacidade de criar no flash.. eu ja fiz coisa grande em flash por que o cliente pediu, e eu desde o começo achei um atraso total.A grande maioria que compra e entra na internet quer informação.. não festinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente acho flash uma perda total de tempo. Acho q muita pouca gente tem capacidade de criar no flash.. eu ja fiz coisa grande em flash por que o cliente pediu, e eu desde o começo achei um atraso total.A grande maioria que compra e entra na internet quer informação.. não festinha...

Concordo, mas se uma pessoa vai entrar em um site de propaganda(leigo), ele vai querer ver funcionabilidade, o q seria passado com a parte em flash.Lógico que com conteúdo (de que adianta uma empresa vender publicidade se n sabe fazer conteúdo, gerar demanda?).Eu pensei tb em fazer só em htm, com no máximo o top em flash.Aí o splash teria a função somente de "vender o peixe antes da pessoa meter a mão no bolso". Mais para fidelizar o cliente à página de entrada e ao resto do site (quem entrou no splash, com certeza entra no resto..)Q acha?

Compartilhar este post

Link para o post

quem entrou no splash, com certeza entra no resto

Não necessáriamente!
Mas se 50% das pessoas ficarem com "água na boca" no splash, acabam entrando, né?Ou n tb, n tem problema. O importante é fisgar o cliente no primeiro momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se 50% das pessoas ficarem com "água na boca" no splash, acabam entrando, né?

Sim.. isso sim :) (kra você está com uma paranóia publicitária... respire um pouco!) :) eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu detesto página de entrada...quando entro em alguma é por recomendação..senão não perco tempo.TEnho que abrir o internet explorer, digitar o endereço e ainda apertar em um botão enter? Não...tenho muito mais coisa para fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se 50% das pessoas ficarem com "água na boca" no splash, acabam entrando, né?

Sim.. isso sim :)

(kra você está com uma paranóia publicitária... respire um pouco!)

:) eheheheh

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua....

É q quando eu me interesso por um assunto, vou até o final (no caso, irei até dominar o assunto) dele.

Eu adorei esta área...

Mas está tãp evidente q eu estou paranóico???

Eu nem começei a babar verdeImagem Postada?

Hehehehehehehehehehehe......

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu detesto página de entrada...quando entro em alguma é por recomendação..senão não perco tempo.TEnho que abrir o internet explorer, digitar o endereço e ainda apertar em um botão enter? Não...tenho muito mais coisa para fazer...

Mas e se o url te "chamar", te convidar sutilmente p entrar?você nem acaba percebendo (tipo o site da revista sexy)....

Compartilhar este post

Link para o post

mas o site da revista sexy eu vou entrar porque sei que terá um monte de mulher gostosa dentro...hehhee

É exatamente esta a idéia!Lógico que dadas as devidas proporções, o lance é este!Você vai entrar no meu site para ver publicidade e propaganda, mas vai começar a ser convencido logo na splash, entende?O cara vai querer uma agência q dê resultados e q encha os olhos. Esta segunda parte, de primeira vista é a mais importante, por isso este design.As cores são bastante atraentes e ao mesmo tempo, calmas, o q passa tranquilidade e segurança.A idéia e + ou - essa, persuadir antes de vender, para poder vender melhor e mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

ah uma pergunta gogo curiosidade você é formado em q quer fazer publicidade - pq você diz mudar de profissao ai pesei q você já é publicitario?

Bom, em 1º lugar, boa tarde, "Tygra"! :P O negócio é o seguinte:Eu não sou publicitário, mas estou encantado com a complexa gama de assuntos que este tema abrange. Por isso eu "postei" e pedi "ajuda de quem sabe" alguma coisa de publicidade e propaganda, e não de pessoas que desejam prejudicar os outros e "apagar a estrela alheia" para ascender a sua. :) Se você fosse tão profisional quanto se diz, iria perceber que o meu tópico é só um rascunho, e não um planejamento de marketing, como você achou.Se você quiser me ajudar a conhecer melhor este tema, eu agradeceria muito, pois não é todo dia que nós temos a oportunidade de conversar com alguém que entende tanto do assunto e seja tão "simpática". :P Outra coisa, muito obrigado pela parte de "Briefing"que você postou no outro fórum.Ela foi de grande valia para mim. Mesmo!!!!! :D PS:O fórum é para pessoas que querem AJUDAR, e não DESTRUIR alguém.Meça suas palavras e pratique um pouco de cidadânia. É bom só para variar..... ;) Valeu......
Tipo as opinioes variam cara. tipo prendace a falar sobre isso com PHD em Publicidade e Propaganda.... tipo adorei o q você fez cara. e disso q precisamos...tipo na minha opiniao como antigo publicitario...tipo a propaganda e livre cara... você cria conforme sua imaginacaum desde q nao ultrapasse 30 segundos no caso da tv... e depois cai pra 15... os 7 primeiros segundos sao pra prender a atencao e talz do cliente... tipo nao e a toa q o Brasil tem as melhores propagandas...tipo na minha opiniao cara... uma campanha publicitaria nada mais e do q usar de artificios visuais pra fisgar um cliente... logico q isso e o basico do basico...tu nao precisa nao dizer d q fonte você pego as informacoes... de patente e lei entendo bastante cara... tipodesde q você oportunize e consiga agregar alguma coisa fike feliz...Obs: Nao Briguem... 4 ou 5 manjam da profissaum mas o forum e pra kein nao conhece...Parabens veio poste sempre quando kizer... isso e bome nao encare como flood....c nao fosse pra c postar entao nao teria forum ne???VIVA O AMORRRRR uhehueuhehuehuheInformacoes brutas da minha opiniao... logico q publicidade e propaganda nao e so isso... mas minha area publicitaria de maior conhecimento e na parte televisiva...

Compartilhar este post

Link para o post

ah uma pergunta gogo curiosidade você é formado em q quer fazer publicidade - pq você diz mudar de profissao ai pesei q você já é publicitario?

Bom, em 1º lugar, boa tarde, "Tygra"! :P O negócio é o seguinte:Eu não sou publicitário, mas estou encantado com a complexa gama de assuntos que este tema abrange. Por isso eu "postei" e pedi "ajuda de quem sabe" alguma coisa de publicidade e propaganda, e não de pessoas que desejam prejudicar os outros e "apagar a estrela alheia" para ascender a sua. :) Se você fosse tão profisional quanto se diz, iria perceber que o meu tópico é só um rascunho, e não um planejamento de marketing, como você achou.Se você quiser me ajudar a conhecer melhor este tema, eu agradeceria muito, pois não é todo dia que nós temos a oportunidade de conversar com alguém que entende tanto do assunto e seja tão "simpática". :P Outra coisa, muito obrigado pela parte de "Briefing"que você postou no outro fórum.Ela foi de grande valia para mim. Mesmo!!!!! :D PS:O fórum é para pessoas que querem AJUDAR, e não DESTRUIR alguém.Meça suas palavras e pratique um pouco de cidadânia. É bom só para variar..... ;) Valeu......
Tipo as opinioes variam cara. tipo prendace a falar sobre isso com PHD em Publicidade e Propaganda.... tipo adorei o q você fez cara. e disso q precisamos...tipo na minha opiniao como antigo publicitario...tipo a propaganda e livre cara... você cria conforme sua imaginacaum desde q nao ultrapasse 30 segundos no caso da tv... e depois cai pra 15... os 7 primeiros segundos sao pra prender a atencao e talz do cliente... tipo nao e a toa q o Brasil tem as melhores propagandas...tipo na minha opiniao cara... uma campanha publicitaria nada mais e do q usar de artificios visuais pra fisgar um cliente... logico q isso e o basico do basico...tu nao precisa nao dizer d q fonte você pego as informacoes... de patente e lei entendo bastante cara... tipodesde q você oportunize e consiga agregar alguma coisa fike feliz...Obs: Nao Briguem... 4 ou 5 manjam da profissaum mas o forum e pra kein nao conhece...Parabens veio poste sempre quando kizer... isso e bome nao encare como flood....c nao fosse pra c postar entao nao teria forum ne???VIVA O AMORRRRR uhehueuhehuehuheInformacoes brutas da minha opiniao... logico q publicidade e propaganda nao e so isso... mas minha area publicitaria de maior conhecimento e na parte televisiva...
Valeu cara.Gostei das suas opniões. Mesmo.Cara, dê uma olhada neste site Programa Próxima Parada. É de um programa de tv q nós fazemos (a Frequência, empresa onde trabalho).Quem faz o programa é o meu patrão (que trabalha com publicidade há mais de 15 anos) e um jornalista, o Nestor Fortes.Eu acho muito legal a parte de mídia televisiva, mas nao levo jeito p/ a coisa.

na minha opiniao cara... uma campanha publicitaria nada mais e do q usar de artificios visuais pra fisgar um cliente... logico q isso e o basico do basico...

Eu concordo plenamente! É esse mesmo o espírito!Valeu, cabeludão! hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ptz gogo mas la vou eu pegar no seu pé - cara a imagen q fez nao me atraiu pra entrar nao tem nada tem olho recortes do nada cores sei la nao passa nada nem da a ideia de nada

cliente nao quer nada q encha os olhos quer algo rapido de facil entendimento q reverta em dimdim pra ele

sinceramente acho q você deveria dar uma trabalhada no conceito pra atrair seu publico antes de partir pras imagens

no costume habitual a pessoa se baseia mais no nome da agencia o q ele passa ai sim se cria um conceito pra identidade visual -

o seu logo até agora nao entendi pq ta achatado no final é pra ficar diferente ou tem um pq?

pq você chamou o seu site de PRO2 PROPAGANDA?

pq tipo a gent e(quando digo gente é tipo publicitario) tipo a gente pensa vou fazer quadrado pq o meu publico gosta de quadrado e tals e ai vai construindo uma imagem - quando olhei a que você criou e li o que você pretendia passar com ela - na boa nada se integrou ]

sinceramente acho q você tem q trabalhar no conceito pra depois começar uma identidade pro seu site vou te dar um exemplo bobo mas até é legal pra ilustrar

o site nao é meu to trabalhando lá ( http://www.affare.com.br/ ) - acho q a ideia do site é otima mas precisava ser trabalhada mas vamos lá ao conceito usado pra desenvolver a CARA do site

>> conceito: passar pro cliente q a affare é de facil acesso - tipo o cara vira po lado e PUFF ta la a affare - pensando nisso o cara PUFFFF teve a ideia do mural - o velho mural de cortiça aqueles q sempre tem do lado dos publicitarios com as coisas mais importantes dele fixados

e ai PUFF criaram o conceito affare praticidade - esta sempre perto e na mao do cliente

pronto objetivo e rapido o cara matou no mural

>> o q você tem q pensar é ser criativo com apenas um toque - nao fazer imagens mirabolantes cheias de efeito q sao feitas pra ficar bonitinha - seja simples objetivo - eu sei q é muito dificil mas do nada PUFF surje algo tao simples e q mata seu problema

pra mim você tem q focar no simples

olha no site mmonline tem ultimas peças premiações e tals da um olhada em premiações ve como sempre as ideias mais simples sao as mais perfeitas - enfim é isso to com sono

Olá, felina!

Eu concordo mesmo com as sua opniões!Imagem Postada

Só n concordo com a do design, mas, o q seria do amarelo se todos gostassem do azul????

Muito obrigado pelos toques e pode ter certeza de q eu estou adorando ser seu "cristo". Brincadeira. :rolleyes:

Muito obrigado pelos toques, felina! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ah e um ps pro gogo pq todo mundo acha q tipo ser chata e tals é ligado a algo de tipo sexo falta de namorado - q coisa besta meu totalmente sem nexo :lol: (pronto agora vai abrir uma outra discussa - mas q nao sejam ---ograficos please)

Eu n quis dizer isso, mesmo! Pelo menos n deste jeito!hehehehehe

Eu acho q cada um tem um e faz o q quiser com ele, e isso n tem nd a ver com você ser meio "arisca".

Eu, por incrível q pareça, gosto de você! É verdade!

Por mais q você me encha o saco e me atazane a vida, eu aprendi muito...mesmo!

Espero q você continue podendo me ajudar!

Quem sabe, uma dia nós trabalhamos juntos (é claro q eu vou trabalhar com um tapador de ouvidos, hehehehehe).

Tb te amo, "felina" (hihihihihi)Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Tygra se for falta de namorada posta uma fotenha sua ai que podemos tentar resolver a coisa. RISOS!Enfim. Ingnorante é melhor que arrogante.Ainda mais porque eu disse ignorante no sentido que você ignorou o que o rapaz disse.ADIOS MUXAXA!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente entrei hoje aqui no imasters e dou de cara com esse ambiente legal do jeitinho que gosto...kkk... É isso, aí...! É uma festa...! É assim mesmo...! Antes de fazer propaganda de qq coisa que exista Vcs tem de APRENDER fazer a propaganda de si próprios...kkk... Isso reforça o espírito criativo da pessoa e a alavanca seguir em frente... Eu que já fui tigre conheço a força de uma felina...kkk.. Ai, meus 20 anosss... Só deixo um recado para a fera, manera no português, pq sem português correto não te deixam passar do bar da esquina. Quando fiz Publicidade, Propaganda e Marketing decepcionei-me com a Faculdade que só enchia lingüiça e não saía do nada... Caí fora, não me arrependi. Mais vale cursos de 6 meses das matérias necessárias do que ficar 4 anos pastando dando grana pros patrãozinhos da educação (?) tupiniquim... Chico Buarque e tanta gente boa nunca fizeram faculdade de música e são que são... Talento não se compra na escola, a pessoa já o tem para aquilo que nasceu... Basta uma polidinha, alguns cursos básicos e a intuição toma conta do resto... O importante na vida pessoal é ter relacionamentos específicos na área de suas abrangências... Entenderam...? Cada um tem de ir atrás do que quer como se estivesse numa campanha militar...kkk... Nada cai do céu só porque alguém é legal, bonzinho, bonitinho, etc...Uma das coisas que acho que Vcs devem ter em conta é que as empresas reais não se modificam por estarem na Internet. Apenas e tão somente isso é válido para alguns procedimentos. Quando Vcs falam de PP & MKT NA INTERNET, eu discordo porque a Internet só vai interessar para as empresas na medida que o MKT real da empresa real assim o decidir. O mundo virtual é um sob-produto do mundo real...! O correto no meu modo de entender, seria simplesmente: MKT & PP que englobaria toda solução inerente quantos aos dois mundos. Porque, vejam só, para vcs entenderem soluções de MKT virtual têm de entenderem situações da REALIDADE da empresa. Abraços, galera...! camisa10 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.