Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Campanha Publicitária

Recommended Posts

Fala aew , moçada....

beleza?

Olha, eu concordo plenamente com o título, mas as empresa na net sao exatamente iguais as de verdade, porém você n podera vender seu produto como se vende no bar da esquina.....

Sei lá, é so uma opnião.....

Ah, vai ficar meio fd p eu escrver durante o dia ( o meu patra ta me enchendo o saco p causa disso ), então n se preocupem se eu demorar p responder! :D

Valeu pela atençãoImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente entrei hoje aqui no imasters e dou de cara com esse ambiente legal do jeitinho que gosto...kkk... É isso, aí...! É uma festa...! É assim mesmo...! Antes de fazer propaganda de qq coisa que exista Vcs tem de APRENDER fazer a propaganda de si próprios...kkk... Isso reforça o espírito criativo da pessoa e a alavanca seguir em frente... Eu que já fui tigre conheço a força de uma felina...kkk.. Ai, meus 20 anosss... Só deixo um recado para a fera, manera no português, pq sem português correto não te deixam passar do bar da esquina. Quando fiz Publicidade, Propaganda e Marketing decepcionei-me com a Faculdade que só enchia lingüiça e não saía do nada... Caí fora, não me arrependi. Mais vale cursos de 6 meses das matérias necessárias do que ficar 4 anos pastando dando grana pros patrãozinhos da educação (?) tupiniquim... Chico Buarque e tanta gente boa nunca fizeram faculdade de música e são que são... Talento não se compra na escola, a pessoa já o tem para aquilo que nasceu... Basta uma polidinha, alguns cursos básicos e a intuição toma conta do resto... O importante na vida pessoal é ter relacionamentos específicos na área de suas abrangências... Entenderam...? Cada um tem de ir atrás do que quer como se estivesse numa campanha militar...kkk... Nada cai do céu só porque alguém é legal, bonzinho, bonitinho, etc...

Uma das coisas que acho que Vcs devem ter em conta é que as empresas reais não se modificam por estarem na Internet. Apenas e tão somente isso é válido para alguns procedimentos.

Quando Vcs falam de PP & MKT NA INTERNET, eu discordo porque a Internet só vai interessar para as empresas na medida que o MKT real da empresa real assim o decidir. O mundo virtual é um sob-produto do mundo real...!

O correto no meu modo de entender, seria simplesmente: MKT & PP que englobaria toda solução inerente quantos aos dois mundos. Porque, vejam só, para vcs entenderem soluções de MKT virtual têm de entenderem situações da REALIDADE da empresa.

Abraços, galera...! camisa10

:D

Aew cara, eu tava dando uma olhadinha com mais paciência (tempo)...

Meu, desculpa a ignorância, mas aonde eu poderia achar estes cursos.

Eu pergunto pq tenho a intenção de fazer "facurdade", mas gostaria de fazer cursos tb, ou só cursos.

Por favor, se você tiver alguns nomes de estabelecimentos e cursos, tanto na área de criação qt na de gestão, me passe por favor.

Eu moro em Serra Negra (interior de SP), mas dependendo do lugar, faço um sacrifício (com o maior prazer) !!!

Valeu aew pelos toques e fui..... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alô, alô, gente boa...!Parece-me uma dica boa para Vcs que querem se aperfeiçoar e buscar reconhecimento. A INTEL através da Next Generation Center [www.nextg.com.br] está oferecendo cursos GRATUÍTOS de atualização em tecnologia da informação por meio de cinco temas diferentes, com 10 semanas para concluí-los. Os cursos são modulares, com realização on-line e oferecem certificados de conclusão. CRMPossuir habilidade estratégica é fundamental na hora de implementar soluções CRM. No seu curso de Customer Relationship Management, você aprende a gerenciar as necessidades individuais do consumidor e também conhece as ferramentas utilizadas nesse processo. e-BusinessA mecânica das transações comerciais on-line estão em foco. Chegou a hora de conhecer as teias que sustentam transações B2C e B2B, e também o caminho que transformou a Internet num dos principais canais de comércio e relacionamento do mercado. Missão CríticaO avanço tecnológico e a dependência das empresas em relação às soluções de TI exigem profissionais de Missão Crítica totalmente atualizados. Seja um deles conhecendo um pouco mais sobre esse universo e analisando as formas de prevenir ou resolver possíveis falhas na área de tecnologia. MobilidadeA revolução das máquinas já começou. Celulares, notebooks, palms e similares estão aí para provar que a comunicação sem fio virou realidade e funciona. Aplique essas novas tecnologias de maneira totalmente eficiente, acessando seu curso de Mobilidade e conhecendo os conceitos mais importantes da comunicação móvel. Business ValuePara avaliar o real custo-benefício da TI, você deve conhecer as diferentes maneiras de mensurar seus investimentos e retornos. O curso de Business Value vai ajudar você nessa análise, mostrando o que é realidade e o que é mito na hora de adquirir componentes tecnológicos. SegurançaHard disk, CDs, servidores. Onde quer que haja informação digital armazenada, haverá também um enorme esforço para preservar sua integridade. É neste ponto que a expertise, ou a falta dela, faz toda a diferença em corporações dos mais variados setores e tamanhos – a brecha que você esperava para expandir seu know-how nesta área. Business IntelligenceCom os mercados mais competitivos, a necessidade de se tomar decisões precisas e confiáveis tornou-se vital - peso que faz da tomada de decisão um elemento chave, servido por uma ampla infra-estrutura de armazenamento e busca de dados. Explore este conjunto de soluções, softwares e processos em Business Intelligence e diferencie-se como quem detém poder sobre a informação.Como Vcs são amigo(a)s do peito, pensei logo em comunicar essa boa nova. Corram...! ! ! P.S. Repassem a boa nova aos demais companheiros...! Abraços...! camisa10

Compartilhar este post

Link para o post

Alô, alô, gente boa...!Parece-me uma dica boa para Vcs que querem se aperfeiçoar e buscar reconhecimento. A INTEL através da Next Generation Center [www.nextg.com.br] está oferecendo cursos GRATUÍTOS de atualização em tecnologia da informação por meio de cinco temas diferentes, com 10 semanas para concluí-los. Os cursos são modulares, com realização on-line e oferecem certificados de conclusão. CRMPossuir habilidade estratégica é fundamental na hora de implementar soluções CRM. No seu curso de Customer Relationship Management, você aprende a gerenciar as necessidades individuais do consumidor e também conhece as ferramentas utilizadas nesse processo. e-BusinessA mecânica das transações comerciais on-line estão em foco. Chegou a hora de conhecer as teias que sustentam transações B2C e B2B, e também o caminho que transformou a Internet num dos principais canais de comércio e relacionamento do mercado. Missão CríticaO avanço tecnológico e a dependência das empresas em relação às soluções de TI exigem profissionais de Missão Crítica totalmente atualizados. Seja um deles conhecendo um pouco mais sobre esse universo e analisando as formas de prevenir ou resolver possíveis falhas na área de tecnologia. MobilidadeA revolução das máquinas já começou. Celulares, notebooks, palms e similares estão aí para provar que a comunicação sem fio virou realidade e funciona. Aplique essas novas tecnologias de maneira totalmente eficiente, acessando seu curso de Mobilidade e conhecendo os conceitos mais importantes da comunicação móvel. Business ValuePara avaliar o real custo-benefício da TI, você deve conhecer as diferentes maneiras de mensurar seus investimentos e retornos. O curso de Business Value vai ajudar você nessa análise, mostrando o que é realidade e o que é mito na hora de adquirir componentes tecnológicos. SegurançaHard disk, CDs, servidores. Onde quer que haja informação digital armazenada, haverá também um enorme esforço para preservar sua integridade. É neste ponto que a expertise, ou a falta dela, faz toda a diferença em corporações dos mais variados setores e tamanhos – a brecha que você esperava para expandir seu know-how nesta área. Business IntelligenceCom os mercados mais competitivos, a necessidade de se tomar decisões precisas e confiáveis tornou-se vital - peso que faz da tomada de decisão um elemento chave, servido por uma ampla infra-estrutura de armazenamento e busca de dados. Explore este conjunto de soluções, softwares e processos em Business Intelligence e diferencie-se como quem detém poder sobre a informação.Como Vcs são amigo(a)s do peito, pensei logo em comunicar essa boa nova. Corram...! ! ! P.S. Repassem a boa nova aos demais companheiros...! Abraços...! camisa10

Vleu, cara! Mesmo!Eu tb acho imprescindível a facul, mas enquanto n entro eu vou aprefeiçoando...Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô pessoal...

Isso aqui virou uma zorra total... O post inicial nos deu munição para uma bela discução mas infelismente a chamada foi desperdiçada em nome de um monte de papo furado, tirando o post inicial, só deu pra aproveitar um pouco o que pediu opiniões sobre um layout e os que deram suas opiniões...

Moderador, te peço: Pelo amor de deus, não deixe o fórum degringolar de vez... oriente os participantes a se concentrarem nos temas iniciais, (para trocar de tema, faça outro post) e DELETE os posts que tiverem mensagens pessoais... (tem email ali em cima justamente pra isso)

É inacreditável o lixo que se acumulou neste post aqui... por favor, tem muita gente que vem aqui para APRENDER e não para PASSEAR... se for assim, este ótimo fórum vai virar um brinquedo e muita gente boa vai (já foi) embora...

Se puder passe uma orientação a todos e encerre este post... Peço ao gogo para postar de novo para que possamos debater a sua chamada...

Lucky :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pô pessoal...

Isso aqui virou uma zorra total... O post inicial nos deu munição para uma bela discução mas infelismente a chamada foi desperdiçada em nome de um monte de papo furado, tirando o post inicial, só deu pra aproveitar um pouco o que pediu opiniões sobre um layout e os que deram suas opiniões...

Moderador, te peço: Pelo amor de deus, não deixe o fórum degringolar de vez... oriente os participantes a se concentrarem nos temas iniciais, (para trocar de tema, faça outro post) e DELETE os posts que tiverem mensagens pessoais... (tem email ali em cima justamente pra isso)

É inacreditável o lixo que se acumulou neste post aqui... por favor, tem muita gente que vem aqui para APRENDER e não para PASSEAR... se for assim, este ótimo fórum vai virar um brinquedo e muita gente boa vai (já foi) embora...

Se puder passe uma orientação a todos e encerre este post... Peço ao gogo para postar de novo para que possamos debater a sua chamada...

Ja desgringolou :(

Neste post ja falamos de namoradas, faculdades, menos de campanha publicitária.

Se fosse um comentário ou outro não seria tão problemático, mas 90% aqui (tirando a primeira pagina) é asneira.

Se o gogo concordar nós reiniciamos o topico, mas temos que contar com a ajuda de todos (inclusive a sua lucky) pra opinar, eu realmente não saco muito dessa área...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô pessoal...

Ja desgringolou :(

Neste post ja falamos de namoradas, faculdades, menos de campanha publicitária.

Se fosse um comentário ou outro não seria tão problemático, mas 90% aqui (tirando a primeira pagina) é asneira.

Se o gogo concordar nós reiniciamos o topico, mas temos que contar com a ajuda de todos (inclusive a sua lucky) pra opinar, eu realmente não saco muito dessa área...

abraço!

"Ferro na boneca", hehehehehe.

Manda bala aew, D-man!

Dou a maior força!

PS: Valeu por todos os comentários q foram feitos até agora (sendo prtinentes ou n ao assunto).

Valeu moçada, e continuem postando (só q desta vez, até eu serei mais pertinente).

Valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Moçada, continuem postando sobre o foco principal (mkt, p.p, etc). Não parem de se perguntar o porque.

Metam ferro na boneca (hehehe) :D

Se tiverem idéias, coloquem aew tb, valeu!

Fui.....

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora do briefing (coleta do material) o que vocês consideram viável requisitar do cliente? Particularmente no desenvolvimento de sites.Geralmente eu analiso a função da empresa e pego folders (uma mão na roda) da empresa. Mas existem empresas que não possuem material algum.E aí? O que fazemos? Terceirizamos fotografia e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora do briefing (coleta do material) o que vocês consideram viável requisitar do cliente? Particularmente no desenvolvimento de sites.Geralmente eu analiso a função da empresa e pego folders (uma mão na roda) da empresa. Mas existem empresas que não possuem material algum.E aí? O que fazemos? Terceirizamos fotografia e afins?

E aew, D-man...Cara, eu acho q no briefing você só define o "andar da carruagem".Quando você vai fazer a coleta de material, foque a idéias no seguinte:O que eu vou fazer com o material que tenho em mãos?Como vou fazer isso acontecer?Em quanto tempo deverei ter retorno deste investimento?Estas perguntas, você pode resolver através de pesquisas.Por ex:Qual tipo de imagem se encaixa melhor na frente de um banner?Como eu poderei persuadir melhor o cliente (vender o peixe)?Como eu posso fisgá-lo logo na primeira visita?O q você deve fazer com o cliente, é dizer como vai funcionar o mkt, o q vai usar para funcionar....Deve pedir p ele, imagens, dados importantes para chamar a atenção de futuros clientes, estatísticas (se tiver) e tudo mais que vcs achem importante para a "campanha".Não existe uma regrinha para isso, vai muito do cliente, do momento, do que ele quer ter de retorno, de $$$ ele está disposta à investir, e por ai vai...É muito viável no briefing, você definir exatamente quais são as metas e o material q você tem.No lançe de empresas q n tem nada, eu costumo refazer o id corporativo e visual, assim eu faço toda a parte de mkt da empresa, desde o começinho.O bom disso, é q você pode definir os rumos do mkt geral da empresa, toda a parte visual e obter maiores lucros.PS: Cara, eu acho q o mais importante (n q eu tenha muita experiência nisso) é a experiência q você ganha com estas coisas.Se você n tem tanta expertise, faça empresas menores, adquira expertise com isso, estudos, cursinhos na net e etc.....É isso aew..... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa nunca escutei tanta besteira em toda minha vida principalmente um carinha ai falando que a publicidade é visual kkkkkkkkkkk ele falou que era publicitario kkkkkkkkkk que mentira mais lascada pois qualquer idiota sabe que a melhor publicidade vem de uma ação de mkt chama marketing viral bom ainda estou no segundo ano de faculdade de publicidade mais sou bacharel em pp e mkt .Bom tem uma pa de gente que quer bota banca falando que estuda e tals mais nada ein mo paia para que mentir alguem acha que vai levantar o proprio ego mentindo .Bom tirando as criticas acima li algumas coisas certas mais vão ver que oq pode ser certo agora para todos pode cer muito errado tmb esse é o grande misterio oq é simples pode ser moderno mais tmb pode ser pobre então isso só o tempo mostra .Mas é isso ai vamos discutir que se não tirarmos nada de bom pelomenos vamos rir pacas ...Ah um carinha falou sobre erro gramatical e ja falo que isso é coisa de redator ou não .

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...este post terá algumas coisas d.eleetadas (gostou?) porque está fugindo do tema.AbraçosJuliano Haussen

beleza......huaaaaaaaaMas continuem postando..... Mas de uma maneira cunstrutiva, por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de fazer uma resposta só pra essa mega-tópico mas vai ser difícil, por isso vou respondendo aos poucos.1 - Certamente esse tópico ficou meio(?) bagunçado, porque nego falou de tudo aqui. Aí fica um post gigante e desanima algumas pessoas a lerem. A idéia de um fórum não é essa, principalmente do iMasters, que é um fórum f***. Acho que se nego quer bater papo usa o ICQ ou algo do tipo.2 - "que mentira mais lascada pois qualquer idiota sabe que a melhor publicidade vem de uma ação de mkt chama marketing viral" Desde quando? Acho que a melhor publicidade é aquela que funciona. E isso varia de acordo com cada caso.3 - d.eleete, discordo de você. O Flash não é uma perda total de tempo. Depende do seu objetivo.Falando publicitariamente: veja quem é seu público-alvo. O site da Disney é feito em Flash porque é feito pra crianças; crianças dificilmente vão querer navegar num site estático, elas vão preferir um site animado, cheio de cores e tal. E não entendi o que você quis dizer com "Acho que muita pouca gente tem capacidade de criar no flash.."4 - Pode parecer que eu tô ficando em cima do muro, mas repito o que eu já falei anteriormente pro caso do Splash: depende. Se você tá pensando como um publicitário (mesmo que você não seja publicitário você vai ter que pensar como um, ou ter alguém pensando assim pra você. Um site é feito para que as pessoas vejam, você se importa com quem vai ver o seu site, você fez o site pra essas pessoas verem. Se você não se preocupar com isso você vai ser um artista, ou outra coisa. Vai estar apenas se expressando), você não pode ser dar ao luxo de botar uma imagem obstruindo a passagem do internauta para o seu site apenas porque você acha ela bonitinha. Ela tem que ter uma função.5 - Camisa 10: eu não confiaria tanto na intuição (intuição do modo como você definiu aí), até porque minha visão de intuição (e de talento, de dom, etc) é diferente do que a que a maioria das pessoas têm, mas enfim, isso é um assunto muito longo. Quanto à faculdade, eu acho que uma faculdade (boa) é essencial, mas acho que o aluno é que faz a faculdade. Tiro pelo meu caso, porque minha faculdade é muito complicada, então eu acabo tendo que correr atrás de muita coisa se não eu tô fu. É muito boa(professores excelentes, o ambiente, e tal), mas não funciona sem os alunos correrem atrás.Depois eu falo do resto(tá muito tarde, tô morrendo de sono), principalmente sobre o tema principal do tópico. Mas esse tópico valeu, deu uma briga boa. :-)

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Certamente esse tópico ficou meio(?) bagunçado, porque nego falou de tudo aqui. Aí fica um post gigante e desanima algumas pessoas a lerem.     A idéia de um fórum não é essa, principalmente do iMasters, que é um fórum f***. Acho que se nego quer bater papo usa o ICQ ou algo do tipo.

Hehehe, é verdade!

2 - "que mentira mais lascada pois qualquer idiota sabe que a melhor publicidade vem de uma ação de mkt chama marketing viral"      Desde quando? Acho que a melhor publicidade é aquela que funciona. E isso varia de acordo com cada caso.

Concordo deslavadamente!!!

4 - Pode parecer que eu tô ficando em cima do muro, mas repito o que eu já falei anteriormente pro caso do Splash: depende. Se você tá pensando como um publicitário (mesmo que você não seja publicitário você vai ter que pensar como um, ou ter alguém pensando assim pra você. Um site é feito para que as pessoas vejam, você se importa com quem vai ver o seu site, você fez o site pra essas pessoas verem. Se você não se preocupar com isso você vai ser um artista, ou outra coisa. Vai estar apenas se expressando), você não pode ser dar ao luxo de botar uma imagem obstruindo a passagem do internauta para o seu site apenas porque você acha ela bonitinha. Ela tem que ter uma função.

A intenção é chamar a atenção antes da pessoa entar no site.Vender o peixe antes de tudo....

Depois eu falo do resto(tá muito tarde, tô morrendo de sono), principalmente sobre o tema principal do tópico. Mas esse tópico valeu, deu uma briga boa.  :-)

É.... mas vai continuar.... espero q sim....Falows...

Compartilhar este post

Link para o post

2 - "que mentira mais lascada pois qualquer idiota sabe que a melhor publicidade vem de uma ação de mkt chama marketing viral" Desde quando? Acho que a melhor publicidade é aquela que funciona. E isso varia de acordo com cada caso.

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk se mfunciona é viral kkkkkkkkkk puts cara você mandou mal agora ein .

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro, marketing viral não é sinônimo de publicidade eficiente. Marketing viral é uma dentre várias estratégias de marketing, que pode funcionar ou não.

Para saber mais:

Marketing Viral - ainda é possível?

Lições de marketing do vírus de computador

Marketing Viral (Unicamp)

Esse são apenas alguns textos encontrados na internet. Há muito mais na própria internet e em material especializado. Querendo saber mais, entra em contato em pvt.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só p complementar...Eu vi em algum lugar que o tipo de markeitng de massa consegue alcançar no máximo 3% do que precisa.O direcionado, baseado em crm e TI consegue mais de 40%....Olhem a diferença....Será q o mkt viral n pode se encaixar no tipo de mkt de massas???.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.