HighBass 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Tive uns problemas no micro e tive que instalar o MySQL novamente, mas....O Firewall esta bloqueando quando vou criar a conta no "Server Instance Config Wizard", já configurei o firewall para liberar o programa, mas o erro insiste, o que eu faço??? :wacko: :o :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Olá você já tentou desativar o firewall, e se o erro persistir e pq não e problema com o firewall.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HighBass 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Ja sim, eu utilizo o Zone Alarm e o Avast e ja desabilitei os dois e nao deu certo ainda...Nao sei como a porta ainda fica bloqueada sem o firewall... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 E ai...]Qual o seu Sistema Operacional ? qual o erro que retorna ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HighBass 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Entao,... veja que engraçado... Eu permiti que o firewall liberasse o mysql, mas mesmo assim o Mysql acusava porta trancada pelo firewall, ate que eu sai da frente do computador e fui tomar um cafe, demorei uns 20 min. (cafezinho demorado heim hehehe) e logo que voltei cliquei no botao "Retry" e criou certinho... Provavelmente devia ser algum problema no firewall, mas beleza valeu pela atençao.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites