Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelmiguel

HR -> não consigo retirar borda no IE

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com um problema ao utilizar a tag hr.

Estou querendo colocar um fundo dgd no hr. Utilizei o seguinte código no meu css:

#rodape hr {   background-image: url(../_img/fundo_linha_rodape.gif);   background-repeat: repeat-x;   border: 0px none #FFFFFF;   height: 7px;}

Estou testando a página em três navegadores:

- IE 6

- Firefox 1.5.0.6

- Opera 9.01

No Firefox e no Opera o fundo apareceu sem problemas, mas o IE coloca uma borda em volta. Percebam que especifiquei a borda como 0 e none para ter certeza que não aparece borda, mas mesmo assim está aparecendo.

Como faço para sumir com a borda do hr no IE?

[]s,

Rafael Cabral

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi falado aqui nessa semana:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=190776

Cara, toda vez que tiver uma dúvida, pelo menos procura nos tópicos da primeira página - mas também vai nas FAQs.

Fórum ainda acho que é mais pra discussão mesmo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, toda vez que tiver uma dúvida, pelo menos procura nos tópicos da primeira página - mas também vai nas FAQs.

A resposta esta[va] logo abaixo!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Poe.Obrigado por responder a mensagem.Eu li a matéria que você indicou antes de postar. E testei. Porém, a borda continuava aparecendo no IE.Postei aqui pq queria fazer com hr. Resolvi o problema incluindo um div com a imagem repetindo horizontalmente e colocando o conteúdo que eu desejo dentro da div com padding-top. Mas eu não sei se esta solução é boa pq sou um newbie em tableless e web standards. Esta solução é melhor do q utilizando um hr?[]s,Rafael Cabral

Isso foi falado aqui nessa semana: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=190776Cara, toda vez que tiver uma dúvida, pelo menos procura nos tópicos da primeira página - mas também vai nas FAQs. Fórum ainda acho que é mais pra discussão mesmo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.