Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcolino

Erro doido

Recommended Posts

Galera, me dá uma ajuda ai, eu estou hospedando meu sites em plando de revenda de um Site ai (não sei se posso dizer o nome), e quanto tento inserir um registro no Banco de dados (postgre) através de um arquivo insere_cliente.php aparece o seguinte erro:

Obs: eu já concedi permissões para seleção, inserção, delete, e alteração na tabela

 

Warning: pg_query(): Query failed: ERROR: clientes_basa_codigo_seq.nextval: you don't have permissions to set sequence clientes_basa_codigo_seq in /home/gsv/public_html/insere_cliente.php on line 26

 

Alguém sabe o porque ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tai o arquivo insere_cliente.php

 

<? $categoria	=	$_POST['categoria'];$cliente	=	$_POST['cliente'];$cidade		=	$_POST['cidade'];include ("conexao_local.php");if (empty($cliente))	{echo "<script>alert('Digite o nome do Cliente');</script>"; 	 echo "<script>document.location.href(window.history.go(-1))</script>";	}if ($cidade == "Selecione a cidade")	{echo "<script>alert('Digite a Cidade');</script>"; 	 echo "<script>document.location.href(window.history.go(-1))</script>";	}if (empty($categoria))	{echo "<script>alert('Escolha uma categoria');</script>"; 	 echo "<script>document.location.href(window.history.go(-1))</script>";	}switch ($categoria){case 1://Clientees Basa ------------------------------------------------------------------------------------$sql = "Insert into clientes_basa(empresa,cod_cidade) values('$cliente',$cidade)";$qry = pg_query( $sql );pg_close($conexao);header("Location: cadastrado.php");break;case 2://Clientes Bndes ------------------------------------------------------------------------------------$sql = "insert into clientes_bndes(empresa, cod_cidade) values('$cliente', $cidade)";$qry = pg_query( $sql );pg_close($conexao);header("Location: cadastrado.php");break;case 3: //Clientes Incentivo Tributário------------------------------------------------------------------------------------ $sql = "insert into clientes_incentivo(empresa,cod_cidade) values('$cliente',$cidade)";$qry = pg_query( $sql );pg_close($conexao);header("Location: cadastrado.php");break;}?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já descobri cara, é que eu tinha que conceder os priviélios lá no PhpPgAdmin nas sequências no caso o campo codigo da tabela clientes_basa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.