Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

MP3 Player

Recommended Posts

Falaeee

Como aqui já apareceram palm, camera digital, CD, notebook e tal tudo feito no PS, eu fiz o meu MP3 Player. =þ

Demorei 4h pra fazer tudo, mas ficou maneiro... acho eu. hehehe...

Para os perfeccionistas q nem eu já aviso q o Player não ficou com a perspectiva igual a do headphone, mas por um poquinho só... fiz o headphone depois e não tive saco de refazer o player, portanto deixei assim. :D

Versão 1:

Imagem Postada

Versão 2:

Imagem Postada

Falowww.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa PHELIZ, miliano aqui e não tinha visto um trabalho seu, curti pra caramba!Mas falando em perfeição...Não gostei da borda preta, o phone ficou Perfect, outra coisa que não achei assim muito legal foi a testura do corpo de mp3 achei que ficou muito claro, mas são méros detalhes!O NEGÓCIO FICOU ANIMAL FELIZ !!!!! Tu apareceu e ainda em grande estilo :lol: :D #@?$%~ kkkkkkk detonou

Compartilhar este post

Link para o post

É, o Thiagalo falou comigo no ICQ agora e eu percebi q esqueci de botar os efeitos de somra no corpo do player. Q m*****... amanha troco isso. Vou ver se troco a textura tb...mas só mais tarde q já já vou tirar um ronco... huahauuauha.Qto a parada preta em volta era falta de saco pra terminar e q nao queria fazer com a perspectiva meio q de cima, se não ia dar mais trabalho e eu já achava q tava bom d +. Eu pensei em um plastico mesmo, ou até um emborrachado pra se cair nao danificar... hauhuaaua... ahh, é qqer coisa. É só a borda do player.Vai se f**** você tb... =þ :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

E vidão..... durmindo a tarde.... :lol: :D Abraço garoto, mandou muito bem!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, seria legal tb quem quisesse poderia trocar, reeditar ou fazer paradas novas no Player aí com o .PSD e depois postar aqui... ficaria style. Sei lá.. 6 q sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante, fazer isto dá o maior trampo mesmo. Quanto ao psd, aqui deu página não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

caralhas das caralhas #@?$%~ m*****.......

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO WORDS</span> <

só isso.........#@?$%~ m***** meu........você comando.....quem reclamar pega e faz melhor nunca vi isso meu........

achei que o PALM tava bom mais isso aki .......velho.......o cara tem que ter uma paciencia do caralh*........

parabéns PHELIZ !!! ;) ;)

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Valew brother ladrão :D (pra quem não entendeu theft é roubado em inglês, e thief ladrão)Ae, consertei o link do PSD... o Ubbi tinha apagado =\Agora botei no kit.net mesmo em .zip.Mas lembrei de uma coisa, quem for abrir o PSD deve da aquela msg de q algumas camadas não puderam ser abertas corretamente por causa de alguma fonte. Pq usei umas fontes pra fazer os simbolos nos botões e no LCD. Então quem não tiver a fonte vai ver errado. =\Fora isso tá OK.Aproveitei e dei um lighting effects no player e troquei a versão 2 pra ficar mais diferente.Huuuuhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais da versão 2 . :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

muito f*** mesmo, parabens principalmente pela paciencia, coisa que eu naum tenho, o phone ta animal!!!!! ;) ;) fodaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bomba, gosto é como o forévis.. cada um tem o seu.E paciência é o de menos bro... fui fazendo e me divertindo e nem vi o tempo passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a droga do kit.net apagou meu .PSD de lá.Não sei se ainda tem gente interessada nele.. portanto se alguem quiser posta aqui q tento mandar pro Ubbi.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai amiigo Pheliz ? Eu havia percebido, se você fizer a gentileza eu gostaria, pois tentei pegar novamente e não consegui. Sabe como é novato, né ? Tudo que é material para estudo é interessante. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Seti... beleza.. mandei em .RAR dessa vez. Pra testar se o kit.net apaga RAR tb. Espero q não.

:: MP3 Player PSD ::

Eu tenho um programa aqui bom pra mandar coisas camufaldas e enganar o kit.net, se chama Camouflage. você esconde arquivos dentro de um arquivo. =D

Mto show... por exemplo, você pega uma imagem .jpg ou um .txt e dentro dele você esconde um .zip, ou então um .psd, ou .exe, e manda o .jpg pro server. Aí quem pegar e tiver o Camouflage no computador clica com o botão direito e extrai os arquivos escondidos dentro do arquivo. Funciona como um zip só q pra qqer arquivo. Aí o arquivo jpg ou txt ou sei lá qual q você escolher vai ter tamanho da soma dos arquivos q você escondeu mais o arquivo q você escolheu, e se for imagem, e você executar ela sem ter o programa a imagem aparece normalmente sem nenhuma mudança. É mto show, dá pra enganar direto os servers. =D

Taí uma dica pra vc6. Se apagarem meu RAR lá no kit eu boto o PSD camuflado. Hehehehehe.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Pheliz, thanks. Consegui pegar, dei uma olhada por cima, agora é só fuçar... Camouflage, já conhecia mas acho que eu conhecia como camoufle, só que eu nunca instalei em meu micro, o pessoal que trabalha com fansubber usa muito este progrma. No mais, só agradecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.