FelipeUS 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Gostaria de saber como eu faço para criar um instalador em Delphi. Eu andei lendo.. e vi que um programa chamando InstallShield acompanhava o Delphi Profissional ou Enterprise... O meu é o Enterprise... mas não veio no meu... Alguem o tem? É possivel instala-lo separadamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 Lhe sugiro usar o "Inno Setup" ele também gera programas de instalação, você pode usar ele juntamento com o IsTool, no qual é uma ferramenta visual que você pode configurar tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeUS 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2006 /]@t' date='24/08/2006 - 20:21' post='626412']Lhe sugiro usar o "Inno Setup" ele também gera programas de instalação, você pode usar ele juntamento com o IsTool, no qual é uma ferramenta visual que você pode configurar tudo.Obrigado.Já comecei a usar o Inno Setup... ele é realmente muito bom! Agora vou testar este Is Tool. Esse isTool funciona como exatamente? Eu posso usa-lo em um instalador já compilado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeUS 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Usando este... IsTool ... é possível alterar oq eu quiser no .iss gerado pelo Inno Setup? Eu posso alterar imagens tbm? Para personalizar meu setup? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 No caso o IsTool lhe possibilita fazer tudo isto e mais algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeUS 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 /]@t' date='24/08/2006 - 21:24' post='626435']No caso o IsTool lhe possibilita fazer tudo isto e mais algumas coisas.você pode me dar uns toques? Como por exemplo eu poderia alterar alguma imagem? Ou alguem q você ache interessante? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Dê uma olhada no google, tem muita coisa sobre o InnoSetup e IsTool Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites